segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Comunicados


Resultado de imagem para comunicado


Perseguições

Uma amiga minha me contou numa rede social que estão planejando uma maldade ao meu respeito. Não adianta MANIPULA as pessoas contra me. Não sera FALSOS AMIGOS, DESENTENDIMENTO, CALUNIAS, NOTAS INVALIDAS, CONVERSA FIADA, AMIGOS MANIPULADOS, MAL ENTENDIDO, ACUSAÇÕES FURADAS, ASSUNTO SEM BASE E SEM SENTIDO NENHUM! Seja o que for. Não adianta fazer grupo de whatssap para me ataca com MENTIRAS, CALUNIAS, CONVERSA FIADA. Que não vai me destruir. PORQUE TENHO UM DEUS NA MINHA VIDA QUE SEMPRE VAI ME ILUMINAR CONTRA A MALDADE SEJA NO HABBO OU FORA DELE. 

Amplificada

Quero comunicar que Amplificada foi expulsa do Blog HDA por postar aqui no Blog o Nude do Leo Stronda a nota foi rapidamente apagada e Amplificada foi rapidamente expulsa por isso pouco viu essa nota. Mesmo assim quero agradece Amplificada pelo tempo que ficou no HDA.

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkka ahazous e a amplificada e who eu falei p vc kkkkkkkkkkka aieeee mds do ceu cara aie to feliz agra s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é who nesse jogo.Aliás, se ela fosse who,vc não teria banido ela,falado nela inúmeras vezes,se fazer de tapete pra entrar nos eventos dela como você sempre faz,além de a achá-la who,sendo que garanto que ela é mais famosa que você. Até pq enquanto todos tem 1000 amigos,1000 seguidores,1000 inscritos,1000 amigos.Você não passa de ser conhecido por apenas 50 pessoas. Beijo, aceite pisão

      Excluir
    2. cara me esquece , mds do ceu , eu nunca perrdi uma pesqusia de fmaa ,alias , vc e ela n chegaram nem no top 10 kkkkkkkkka aie q fdpta cala boca

      Excluir
    3. Fabripix,cala a boca seu who,eu sou MUUUITO mais famosa que você,até porque to cagando pra você e pra esse jogo.Aliás,minha fama é em Twitter,Snapchat,etc.Aliás,me segue lá @Falando_BBB17,to chegando só lá aos 150 seguidores,enquanto você não passa de ser conhecido por 30 pessoas.SEU WHO,CALA A BOCA

      Excluir
    4. Até porque who e desconhecido do jeito que é na Internet e na vida real,ninguém iria querer ver suas redes sociais,o mínimo que aconteceria é morrer de medo dessas suas gorduras saturadas,orca who fdpt

      Excluir
  2. Ate parece que Deus vai perder o tempo dele cuidando de uma vidinha no HABBO, kkkkkk pelo amor de Deus neee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhece Deus ! Beijos

      Excluir
    2. Realmente,Deus não gosta e irá queimar no inferno:
      Nandalopis
      Stteyse
      EmmaWood.Ban
      Manuu.Ban
      E até mesmo você, pois todos são viados. KKKKK MENTA SENDO HIPÓCRITA E PISADO MAIS UMA VEZ

      Excluir
    3. Deus esta na minha vida em todos os momentos Menta, independente de como seja.

      Excluir
    4. Aliás, aceite que a Aline é mulher e tem uma buceta no meio das pernas,e não um pinto murcho e seboso igual o seu,lixoso

      Excluir
    5. Porra thedi cala sua boca garoto chato

      Excluir
    6. kkkkkkka aie q gordo estupido , thedi e mentah briga de whos

      Excluir
    7. rt na but paulo e aline rs kaka

      Excluir
    8. Sou tão who que voce vive com meu nome na sua boca rsrs sou a pessoa que você sempre quis ser Fabris rsrsrs Aliás, aceite que sou melhor que você
      #FabripixWho

      Excluir
    9. Thedi mana não se preocupe eu estou em uma nova conta de 2006, placar bom muitas coisas e além disso famosa no ramo de construtores de C.A
      Bjs fabrix
      Thedi te amo 🙂

      Excluir
  3. Fabrix aprende a escrever e outra sabe isso que você está fazendo? É um cyber roubo e bullyng então amores melhor parar pq se não isso vai parar na polícia porque tenho pronta do seu perfil várias coisas suas...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.