sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CHEGA DE PERSEGUIÇÃO, ME DEIXEM EM PAZ !




Hoje a postagem é com muita tristeza, continuo sendo perseguida pelos Anti-Aline. Hoje fiquei sabendo que estão planejando derruba o quarto do Oscar do HDA 2016. Para saber de mais detalhes clique no LEIA MAIS.

PASSADO

Em 2014 quando eu era amiga de todos os Anti-Aline eu fiz um Oscar onde confiava em todos que estava ali. Meu avast deu erro e bloqueou minha internet quando conseguir entra na cerimonia do oscar o quarto estava todo demolido um ou uns dos Antis-Aline demoliu o quarto. Então a pergunta que não quer calar? quem demoliu o quarto que Eu fiz com tanto amor? quem me traiu? todos apontaram nomeproibido que negou e acreditei com unhas e dentes nela mesmo todos falando que foi ela. No dia que Eu e HallsDiDevagem: voltamos para reconstruir o quarto nos viu uma mensagem de NomeProibido e o HallsDeDivagem: postou no Blog até ai NomeProibido foi toda agressiva nos comentários e no meio da briga confirmou que foi ela que destruiu o meu quarto onde a confiei e dei ADM no quarto para quem não sabe esse é o motivo de nossa inimizade ate hoje.


POR QUAL MOTIVO ESTOU CITANDO ESSE ASSUNTO DO PASSADO?

Hoje fiquei sabendo por fontes seguras que o povo do Menta News/ Squads/Anti-Aline estão se unindo para derruba o Oscar HDA 2016 desse ano com denuncias, Pare de me perseguir estou a anos pedindo paz, para deixarem de me perseguir e vocês sempre na minha cola. Sempre querendo me derruba, sempre querendo me fazer mal. ME DEIXEM EM PAZ. Não tenho culpa se brilho na porra desse jogo.  Não tenho culpa se vocês não estão fazendo sucesso como antigamente. Eu só quero minha vida de voltar, vive em paz. Então me deixe em Paz pare de me perseguir. PAREEEEEEEEEM!

-CaaP

Isso é para você ver -CaaP te coloquei em especial porque você é uma pessoa de luz que não fica procurando barraco e nem querendo derruba ninguém. Mas você ta cego em não ver os erros. Seus "amigos" me perseguem, me ofendem, me critica e você só ver os erro do povo do HDA que não fazem mal a ninguém.

QUAL É O INTUITO DESSA POSTAGEM?

O intuito é que parem de briga e cada um respeita o lado do outro como respeitei todos do oscar do Menta News nunca denunciei o quarto nem nenhum de vocês lá. E parei de ofender e quero pedir o mesmo me deixem em PAZ. Esse é o intuito dessa postagem. P A Z !


Resultado de imagem para bandeira da paz desenho

33 comentários:

  1. Esse mentanews e um lixo mesmo eu hein, eles não tem postagens boas e ficam querendo copiar do hda, invés de ficar pensando coisas pra melhorar o blog, fica tentando barrar o Oscar, isso e uma vergonha pra eles, assim nunca vão conseguir chegar a um blog melhor e sim um pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,desculpa a pergunta,mas quem é você?

      Excluir
  2. Olha para mim isso tem um nome e ela se chama "Inveja".

    ResponderExcluir
  3. Aline para com esse 'NomeProibido.Ban' todos sabem que é a Nandalopis zz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o nome dela é proibido amiga, é que ela esta participando de duas pesquisa e abrir exceções para o nome dela no blog. Mas deixa acaba que ninguém mas vai cita ela.

      Excluir
  4. Ai MDS kkkkk OK aline,entendo.
    Só que fica meio estranho ela ser proibida e ser citada amiga

    ResponderExcluir
  5. Aline, isso não passa de boatos. Falei com eles e me disseram que não fariam nada. Fica em paz. É balela dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué,voltou a ser amiguinha da Aline?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO

      Excluir
    2. Não querido!! Apenas uso Educação. Uma coisa que falta em você.

      Excluir
    3. Espero que seja apenas boatos mesmo.

      Excluir
    4. Wenbyh você já se pesou hoje? Se é que não quebrou a balança,claro

      Excluir
  6. Eu também não fiquei sabendo de nada é só povo querendo intriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo do Anti-Aline acho difícil mas realmente espero que seja apenas intriga.

      Excluir
  7. se manca viado orangotango, ngm se lembra de voce, vai caçar o que fazer sua imunda, anti-aline é o caralho porque ninguem liga pra voce sua flopada, sumiu do mapa e ainda acha que tem poder..nunca teve e nao é agora que vai ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi um texto tão hipócrita,enfi,vamos avaliar as 300 Frases infantis:
      ''Viado Orangotango''
      Daí a pessoa fala: ''ai,não sou racista,faço piadas brincando,gosto de negros'' QUERIDA,VAI SER FALSA,HIPÓCRITA,DISSIMULADA E INFANTIL NA CASA DO CARALHO
      ''Se manca viado''
      Quem nesse Habbo é mais viado e travesti que você amor?
      ''Ninguém lembra de você''
      E é dona do maior Blog de fofocas Habbiano,além de sempre ganhar os óscars,ter amigos,e inúmeras pessoas comentando,como você.
      ''Anti-aline é o caralho''
      QUERIDA,VOCÊS MESMOS DO MENTA NEWS CRIARAM ESSA PALHAÇADA DE ANTI-ALINE E AGORA MENTEM? KKK AI MDS QUANTA HIPOCRISIA E LIXO
      ''Sumiu do mapa''
      Então você a encontra todos os dias né fofete? Se manca e me poupe
      ''Nunca teve''
      KKKKKKK AI MDS QUERIDINHA,ACEITA QUE ALINE É RAINHA E VOCÊ NADINHA,NÃO COMENTA MAIS NESSE BLOG,NINGUÉM MAIS TE QUER AQUI,ACEITA O PISÃO E RALA MANDADINHA

      Excluir
    2. AAAAH O fabri digitar errado tudo bem né, é uma criança, mas você thedi??? Que vergonha que você passa viu ? Esses tempo estava ofendendo Aline em fake e hoje está babando... Apenas resstar uma coisa... MEUS AMIGOS nunca criaram anti- aline, e sim o Squad, que ficam fofocando, e na maioria das vezes eles nem falam da Aline.

      Excluir
    3. PALMAAAAAAAAAAAS PARA A HIPOCRISIA DA ORFÃ BANDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Me atacando com atos racistas e homofóbicos? Cade aqueles que foi contra o FABRIPIX.2? Isso só prova como você e os anti aline são hipócrita querida orfã. Ainda mas você RACISTA como nunca querendo dar uma de justiceira contra o racismo? e seus amigos racistas também querendo dar? e porque esta me atacando com palavras homofóbicas sendo que você é homossexual? Não estou entendendo meu amor. se justifique por favor. Você é uma vergonha é uma ANTI ALINE SIM. Não queira nega suas origens isso é falta de humildade tá? Deus é tão bom que levou sua mãe para longe de você para não morrer de decepção com o lixo de pessoa que é você, esta aqui na Terra apenas para fazer peso. PORQUE você é um lixo. Mas não vou fala muita coisa porque a Thedi já deixou todo serviço pronto te colocando no seu devido lugar que você merece , bjs pra você Chiquitita.

      Excluir
    4. Engraçado que você não lembra de me e tava ontem na Campanha do quarto. Butterfly e Vitor tinha ADM no quarto e viu seu nome. Eu fechando a campanhia e você seguindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim que você me esqueceu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhores na mentiras orfãzinha do moro do alemão. Vai leva flores pro tumulo da sua mãe que você ganhar mas, orfã jogada no lixão.

      Excluir
    5. AONDE QUE EU ATAQUEI A ALINE EM FAKE??????????
      Essa Wenbyh adora pagar de sonsa e falsa justiceira zzzz se manca amor

      Excluir
    6. eu no seu lguar cuidaria do seu falso filho wenbyho e me esqueceria de vez

      Excluir
  8. essas flopadas acha que eu vou ler texto em site kkkkkkkk mortaaaaaaaaaaaaa ja vou fazer 17 anos e ela acha que tenho tempo pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 anos com essa mentalidade de 12 anos? Idade não define maturidade.

      Excluir
    2. Nanda,a sua mãe já fez almoço pra você hoje?

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou na corja aline

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.