sábado, 21 de janeiro de 2017

Celebrate the arrival!!

Hi pessoas, como vão? então para quem me conhece me chamo Guillherme1811 e para quem não me conhece também me chamo assim.
Sou o novo postador do HDA, para quem não viu a postagem da Aline dando dicas, para saber quem era o novo postador! Aqui estou eu, e antes que falem que estou aqui para expor fotos desses habbianos por ae, que estão fazendo fofoca, falando que eu ou mais alguém daqui do blog iria postar foto com mãe, é tudo mentira.
Nós daqui do blog somos todos profissionais e iremos respeitar quem nos respeita, queremos todos paz e amor, OK?



Então, agora vou falar um pouco sobre mim, para quem não me conhece. Me chamo Guilherme na real, muitos me acham bonito e eu também me acho é claro, não dou ouvidos para quem fala de mim pelas costas, eu estou pouco me ferrando pra isso. Sou amigo de quem é meu amigo de verdade! Conheci pessoas legais aqui do habbo e espero que um dia a gente possa se encontrar na real, de marcar alguma coisa.
Comecei a pouco tempo a jogar? sim, mais nem por isso as pessoas deveriam julgar, o habbo é um lugar que qualquer um pode entrar, e antes de mais nada eu tinha uma conta de 2013 que foi hackiada  e por causa disso parei de jogar. Tudo passou, e estou aqui de volta para construir uma nova história e novos amigos.

E quero agradecer a Aline que meu deu essa oportunidade de estar aqui e mostrar o que posso fazer. Obrigado Aline, você não irá se arrepender! 
Espero que gostem de mim e do meu conteúdo. Até a próxima!!



7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.