terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Carta de Demissão

Olá a todos os leitores do HDA.

Venho através deste, dizer que peço demissão. 
Não tem mais porque eu continuar aqui, não tenho nada contra ninguém daqui, aliás, fui até feliz aqui e só tenho a agradecer a Aline pelas oportunidades. 
Só não tem mais por que eu continuar em um lugar onde pessoas não falam a verdade, onde um acusa o outro, não estou me fazendo de inocente, pois ninguém é. 
Só cansei. 
Não fui enganado apenas uma vez. Eu realmente não levo mágoas daqui. Minto. Mágoas levo sim. Não levo brigas futuras. Pois não quero e não preciso. Só cansei mesmo. 
Fui atrás de um, de outro, dei oportunidades da verdade ser dita, de confiança, que eu tinha e muito. As quais não foram correspondidas. É isso, cansei. 
Nada contra, só não quero este tipo de gente convivendo comigo, não levem como um ataque (pois tudo neste jogo vocês levam como um ataque, quando na verdade vocês deveriam rever quem ataca quem e quem se defende)
É isso, desejo tudo de bom a todos vocês, pois cada um da o que tem de melhor.

Eu gostaria de ser inocente como o Fabrix. Uma criança que não vê maldade nas pessoas. Que confia cegamente. Uma pena eu já ter crescido e perdido isso, assim como ele também vai perder.Te adoro Fabrix.
Para a Aline, ou seja, lá quem você for, desejo tudo de bom e coragem. Ela sabe que gosto dela e que confiava muito, obrigado por tudo. Obrigado por Scream Habbo


                                                                                                                       Abraços, ienlov.

9 comentários:

  1. '-' ???? Ienlov de verdade to entendendo nada. Ontem estava conversando numa boa pelo sole.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkakakaka obrigado ienlova, mas n sai n , eu n cconfiaria em uma pessoa orfã,

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é o que estão vindo até mim dizer. Pelo contrário, estão dizendo que fiz o certo e que estão tristes pois as pessoas boas estão indo embora

      Excluir
    2. Mas continue na sua jornada de enquetes de ''ip'' :) você vai longe!!!

      Excluir
    3. Falar td mundo fala.."Pessoa Boa" é opinião. Pq se vc acha boa uma pessoa que N tem mãe e ainda caçoar dos outros que também n tem mãe, é uma pessoa boa..

      Eu posso não ir longe, mais minha própria opinião é minha personalidade eu vou ter. N vou precisar ir pela cabeça dos outros!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkk ien você e mto engracado kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.