quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

#TOP 5 : "Series Escritas no Habbo" (5)


Resultado de imagem para top 5


Olá a todos hoje no quadro sera um #Top 5 com as 5 melhores serie do  Habbo Hotel foi meio complicado já que são poucas series mas o Lukas233238 pediu no episodio anterior desse quadro e estou aqui para fazer. Clique no Leia Mais e veja.





5 - A Minha Vida (HabboFredye)



Uma serie bem fraquinha o episodio com maior audiência foi de 77 visualização e 6 comentários que foi o primeiro episodio depois caiu para 30 para 19 visualizações e para nenhum comentário diante tamanho fracasso o Fredye parou de posta os episódios.

Não vou fala sobre o resumo porque não acompanhei a serie.

4 - Revanche (MariaRegina2000)



Duas famílias que são Drummond e Alburqueque disputam o poder,só que não esperavam por Bela e Melissa,que querem acertar as contas com o passado.

Para quem não sabe a criadora em fazer novelas/serie foi p-r-i-t-y e MariaReigina2000 mas a Maria fez aqui no HabboDaAline e suas novelas foi um sucesso a que mais teve sucesso foi "Revanche" que foi eleita pelos internautas do HDA  a melhor Novela na opinião deles produzida por ela.

3 - Bad Blood (Suzana.Khan)

A serie se passa em Taykew (Cidade fictícia), focando em 5 amigas (Como em Pretty Little Liars) quando no Halloween de 2014, Laura Carter (Personagem inspirada em Wenbyh) desaparece.
O tempo passa (Laura ainda desaparecida) e em 2016, as quatro outras amigas: Aline Shaw (AlineDivaBBB13), Emma Wood (EmmaWood.Bang), Rafaela Evans (.rafaela.garces) e Suzana Khan (Suzana.Khan | Sim me coloquei) se unem novamente, e começam a receber mensagens ameçadoras, de uma suposta pessoa chamada por Dark Angel.
Eu não vou mentir, larguei a serie no 3° episodio porque os textos era muito grande e tinha preguiça mas é uma boa serie. 

2 - Corpse Party - Sachiko's Last Wish (lukas233238)



Quando um grupo de adolescentes resolve participar de uma inocente simpatia de amizade, suas vidas e existências são postas em risco. Agora por conta própria, eles devem lutar por sua sobrevivência dentro de um verdadeiro inferno de sangue. A Escola Primária de Heavenly Host é um palco de horror que esconde segredos e mistérios que deverão ser decifrados pelo bem dos jovens estudantes do Colégio Kisaragi.
Uma das melhores serie que eu li o povo adorava e ficava ansioso ela se destacou pelos seus gifs bizarros, a boa escrita do Lukas e as mortes macabras dos adolescentes. Eu mesma fui decapitada mais depôs teve uma "grevinha" que eu fiz com lukas como vingança u.u

1 - Scream Habbo - (Ienlov)


Baseada em varias mortes onde tem um assassino e temos que descobre quem é o assassino ou os assassinos que esta matando as pessoas. 
A serie passou pelo Blog "GloboNews" e "Habbo Da Aline" onde teve muito sucesso e muitos acessos foram 2° Temporadas mas que as outras por esse motivo dei o 1° lugar.

 Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com as series escritas em Blogs do Habbo Hotel.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Scream, melhor <3 ( Obs: Nunca li e não acompanhei, to sendo Maria vai com as outras) Parabéns ienlov <3

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiii , alinezinhas faz oq vc e o pauo combinaram , o top 10 mais famosos de todos os tempos nos realitys

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS ADORANDO O RECONHECIMENDO NENHUM TROFÉU BURLADO VAI TIRAR O MÉRITO DE SCREAM HABBO GENTE OBG FOI POR VCS PARA VOCÊS

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.