segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

S.O.S Aline #4


Imagem relacionada


Olá a todos, vamos a o 4° episodio do S.O.S Aline com mais três habbianos pedindo ajuda ao quadro contando seus pedidos de ajudas.



Guillherme1811

É um fetiche, é uma coisa normal do ser humano. Qual mulher nunca quis saber como é o seio da outra para saber se é muito grande, pequeno de mais, a "Piriquita" de outra mulher para saber se tem algo de errado com a sua e qual homem nunca quis saber o pênis do outro rapaz para saber se é menor ou maior que o dele? As pessoas são curiosas e isso não é defeito. Imagine saiu um nude de Claudia Leitte você como homem ou qualquer outro homem hétero, ate mesmo as mulheres e gays vão querer ver esse Nude da Claudia Leitte as pessoas gosta de ver nude isso é como um fetiche um sexo sem sentir dor. Sem conta a alta estima que a pessoa que recebeu fica e a alegria que a pessoa que mandou fica em saber que aquela pessoa que recebeu te deu muitos elogios.

Resultado de imagem para gif de mandar nude

EmmaWood.Ban

É complicado responde esse pedido de ajuda ate porque não sei se você esta falando de um namoradinho ou de uma amizade que esta subindo aos telhados. Primeiramente antes de qualquer coisa você tem que se amar e olha no espelho e falar e pensa com você mesma vale apenas tenta restaura essa "Amizade" ou "Namoro" com essa pessoa? Se você acha que vale apenas sigua em frente se você acha que não vale tente manter uma relação amigável sem conflito com essa pessoa apenas com respeito que tem ate porque você gostou dessa pessoa não merece acaba de tamanha maneira. 
Mas se no caso você quer desgosta dessa pessoa você tem que procura novas pessoas, novas amizades, novos romance porque apenas o tempo resolver qualquer dor, você apenas não pode fica sofrendo com algo que não pode te dar retorno e te trazer infelicidades. 

Resultado de imagem para gif de amizade destruida


Vitoralves-2

Como todos os Fãs do mundo eles querem atenção dos seus ídolos e eles vão fazer das melhores e piores maneiras para chama a sua atenção, eles querem que você fique sabendo que ele existe esse é o papel de um fã , ele te acompanha em todos os lugares e momentos, ver o que você faz, entra na sua vida pessoal e profissional ele quer saber tudo de você mas muito fanatismo não é legal . Então procure ver se são apenas fãs ou fãs psicopatas não queira sofrer o mesmo com a Ana Hickmann.
 Sobre essa pergunta acredito que é um fã desesperado querendo saber se você voltou a jogar isso é normal :)

Resultado de imagem para gif de fanatismo

Quem quiser participar do S.O.S Aline basta fala comigo no sole mandando sua pergunta no meu sole. 

Resultado de imagem para gif de amizade destruida

Direito reservado a Diva.alicezita

8 comentários:

  1. Muito obrigado Aline,quase agora um fã veio desesperado me perguntar isso,espero que essa postagem ajude ele a me amar menos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar homem, deixa de jogar.. Já tem mais de 18. Arranja o que fazer!!

      Excluir
  2. Ai, Aline me adc que eu participar besha.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.