quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quem você seria em My Little Pony



AlineDivaBBB13Twilight Sparkle

Twilight Sparkle: A personagem principal da série, era uma pônei unicórnio inteligente e estudiosa. Vive acompanhada de seu bebé dragão chamado Spike. Ela é lilás e sua crina e cauda são lisas e azul marinho com mechas rosa e roxa. Sua marca especial é uma centelha rosa de 6 pontas com outras estrelas em volta, e seu Elemento da Harmonia é a magia. Costuma ser a mais consciente do grupo, sempre disposta a ajudar suas amigas.

Assobia Applejack

Applejack: É uma "cowpony" que cultiva maçãs e mora no Rancho Maçã Doce. Ela é responsável e trabalhadora, é um pouco competitiva mais tem um ótimo coração, além de ser a mais forte entre as suas amigas. É laranja com crina amarela e amarrada em rabicós vermelhos e usa um chapéu. A sua marca especial são três maçãs e o seu Elemento da Harmonia é a honestidade.

Bebetaw -  Rainbow Dash

Rainbow Dash: Competitiva e atleta que sonha em ser uma dos Wonderbolts. É a única pônei que já conseguiu fazer um movimento chamado "Arco Íris Sônico", diversas vezes. Ela é azul com crina espetada das cores do arco íris, a sua marca especial é um raio de arco íris a sair de uma nuvem, representando o Arco Íris Sônico, e o seu Elemento da Harmonia é a lealdade. É a mais durona do grupo. 

Cucky,Ban - Rarity

Rarity: Designer de roupas e costureira, é elegante, dramática e um tanto vaidosa. É uma das pôneis mais bonitas da cidade, sendo que é branca com crina roxa enrolada, a sua marca especial são três diamantes azuis e o seu Elemento da Harmonia é a generosidade. Spike é apaixonado por ela.
Livie.Fluttershy

Fluttershy: Muito tímida e que adora animais, cuida com muito amor e cuidado de cada um, e sabe domá-los como ninguém. Ela é amarela com uma crina rosa claro lisa e longa. É a mais delicada e sensível do grupo, um pouco medrosa, apesar de saber se defender quando precisa. A sua marca especial são três borboletas cor de rosa e o seu Elemento da Harmonia é a bondade.

Becaly - Pinkie Pie

Pinkie Pie: É animada e hiperativa, pronta para fazer e participar de qualquer festa, trabalha na doceria Torrão de Açúcar. Ela é toda cor de rosa claro, com crina encaracolada rosa choque. Com energia e otimismo sobrando, é musical, barulhenta, saltitante e com uma personalidade meio maluca, às vezes mostra-se um pouco inconveniente e ao mesmo tempo uma ótima companhia. A sua marca especial são três balões (dois azuis e um amarelo) e o seu Elemento da Harmonia é o bom humor.

FABRIPIX.2 - Spike

Spike: O bebê dragão ajudante de Twilight Sparkle, muito leal à sua dona. É lilás com escamas verdes, pequeno e capaz de soltar chamas esverdeadas pela boca. Tem um comportamento de criança e é inocentemente apaixonado por Rarity.

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.