quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Que PAPELÃO burlando o óscar do Troféu Imprensa

Resultado de imagem para gif de pessoas com vergonha

Olá a todos Eu estava pensando se faria essa postagem ou não mas resolvi fazer para caso isso não aconteça novamente, caso queira saber tudo nos detalhes clique no Leia Mais.




Resultado de imagem para gif de pessoas com vergonha

Eu estou a 3 anos no ramo de Blogs de Fofocas Habbianos e como todos sabem sempre fiz oscars e abrir o gabarito do Troféu Imprensa e ontem postei no Blog Becaly Pixel que hoje encerraria as inscrições do Troféu Imprensa. As inscrições estava razoável antes de eu posta no Blog Becaly Pixel que encerraria hoje o Troféu Imprensa ai acabou entrando e tomo aquele susto as inscrições voaram para um numero fora da meta dos troféu imprensa altíssimo fora do comum dos outros que eu fiz e 10 vezes a mas do que tinha visto  antes de posta no Blog Becaly Pixel, ok fui ver algumas posições e tudo indica que supostamente Livie. ou algum amigo dela esta burlando o gabarito do Troféu Imprensa. E da pior maneira possível burlando descaradamente , uma inscrição atras da outra a pessoa colocar o nick diferente em 50 inscrição e colocava a mesma resposta nas mesma 50 inscrição. Mas porque Livie.? porque a maioria das posições envolve o nome dela que me chamou algo meio estranho a pessoa tinha nem 10 votos antes de posta para o Blog Becaly Pixel e hoje ta com mas de 80? 

Veja o prints das inscrições atuas (Burladas)  da categoria Blogueiro (A Pagina 1)

Obs: Observe os horários nos prints








Veja agora da (Pagina 2)




Veja quem ta na categoria recalque um tal de "alfinetando" (Pagina 4)



Essa pessoa também gosta muito do reality do Israel, veja na categoria quadro (Pagina 3)




Essa pessoa também gosta muito do d-.israel.-b como melhor apresentador de quadro (Pagina 4)

Bom pessoa isso só foi uma previa porque a pessoa burlar mas de 80 vezes e só colocar o nick diferente e colocar a mesma resposta em todas as categoria? Na próxima vez que for Burlar, burle de uma maneira discreta que ninguém perceba. 


Resultado de imagem para gif de pessoas com vergonha

Não estou acusando a Livie. de burlar tenho nada contra ela, me dou bem com ela mas SUPOSTAMENTE possa ser ela já que esse favoritismo apareceu assim em menos de 24 horas  para ela ou amigo dela? Pode ser um amigo, ela, alguém que quer prejudica ela ou alguém que quer burlar mas não é a Livie? vai saber.  

A não ser que seja um fã dela... não é mesmo? 


Resultado de imagem para gif de pessoas com vergonha

Pois seja quem for, BURLARAM ATOA PORQUE VOU DELETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODAS AS INSCRIÇÕES BURLADAS. 


Resultado de imagem para gif de pessoas com vergonha


ESTAMOS EM 2016 E A PESSOA BURLAR OSCAR, HELLOOOOOOW 2013 E 2014 PASSOU E VOCÊ NÃO SAIU DELE, ACORDE ISSO DE BURLAMENTO ERA NO TEMPO QUE MINHA VÓ TINHA PEITO DURINHO.

Resultado de imagem para gif de pessoas com vergonha

17 comentários:

  1. Morto os burladores sem vergonha KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ai socorro, tô besta, Burlar um troféu imprenda? KKKKK. Amada o bagulho é burlar awards kkkkkk, Tô bestissima com a livie

    ResponderExcluir
  3. Aline, por favor né. Se eu fosse burladora, todos os seus Awards, eu teria burlado. Ontem eu e a Cortuney ficamos divulgando em eventos pra votarem em nós, depois eu saí divulgando com o Renan. Mandei vários no chat pra votarem em mim, quem me tem sabe. Agora me chamando de burladora? Nao fui eu que fiz isso. E espero que não não fique me difamando. Pode me tirar se quiser, eu não teria coragem de fazer algo baixo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento te difamei, em nenhum momento falei Livie Burlou ou deixou de burlar. Aprenda diferencia uma critica e uma opinião são coisas totalmente diferentes. Se eu te difamar iria ser objetiva na postagem te chamando de burladora e etc... Já estaria no titulo "Livie Burlou o gabarito do oscar" não acha?. muito pelo contrario eu disse SUPOSTAMENTE e ainda abrir uma enquete. Leia o texto novamente que você vai entender o que eu quis realmente dizer.

      Excluir
    2. O que eu entendi foi que eu acordei com gente me ligando e me falando pra eu entrar no Habbo da aline por que eu estava com fama de burladora. Aline, sinceramente. Ontem eu não teria divulgado horrores se eu tivesse burlado. Tire todos os burles, e veja os votos verdadeiros, que eu mesma divulguei. Vai ver que tem sim. A maioria vão achar que eu burlei. Mas não fui eu!

      Excluir
  4. Ola Aline, tenho que assumir qur vc sambouu, reparei que ela estava burlando pois na enquete do israel ela tirou a diva alicrzita com 36 votos, o que é muita coisa.. Livie vulgo Marco Antonio q feiooo travesti, burlando enquete de oscar..

    ResponderExcluir
  5. Fica quieta sua orcana assassina, vai se tratar. Vai fazer sua lipoaspiração que você ganha mais.

    ResponderExcluir
  6. O mais curioso é que vendo ao lado temos o horario, e a pessoa votava de um em um minuto. Nossa livie, o povo pra quem vc divulga vota rapido, ne?! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Orca, leia direito! Eu disse que os que eu divulguei votaram, não falei da burlacão que teve. Não fui eu, o que você ta fazendo aqui comentando? Você só pode me amar pra adorar comentar sobre mim. Vai fazer sua dieta, baleia!

    ResponderExcluir
  8. MAIS FEIO QUE COMER DE BOCA ABERTA BURLAR OSCAR 😂😂😂😂 #MarcBurlador

    ResponderExcluir
  9. MAIS FEIO QUE COMER DE BOCA ABERTA BURLAR OSCAR 😂😂😂😂 #MarcBurlador

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.