domingo, 4 de dezembro de 2016

#Momento Gospel

Oi gente tudo bem? Então, que arvore que da frutos e não é apedrejada ne? To observando algumas coisinhas que algumas pessoas ( que eu não conheço) esta falando de mim! E se diz cristã! É, mas é assim mesmo! Enquanto umas pessoas ao invés de estar orando e buscando a presença de Deus, e ta ai atacando os outros, eu estou servindo.a ele com todo meu ser! A luz de Deus encomoda o Diabo! 

Bom vamos continuar com meu quadro dedicado a " o seu tempo com Deus" pra que toda honra e toda gloria seja entregue a ele! Santo é Jesus, que foi morto reviveu e hoje vivo esta! Vamos adorar a ele cantando essa canção!!

                Música: Teu Santo Nome
                Cantor: Gabriela Rocha



E cuidado com os lobos disfarçados de ovelhas por ai! Que todos tenham um começo de semana abençoado por Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.