sábado, 3 de dezembro de 2016

Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal) #1

Resultado de imagem para presente

Olá a todos, Eu resolvi fazer uma postagem diferente, já que estamos em clima natalino Eu resolvi fazer um Amigo Secreto da seguinte forma se Eu conhece vocês na vida real fora do Habbo que presente Eu daria para vocês? e vocês respondem no comentário que presente me daria. Esse quadro sera Dividido em 3 Episodio.  Vamos lá? Clique no Leia Mais.




Cueca Box de Elefante para Lukas233238

Imagem relacionada


Eu + Amigo Secreto na vida real + Cueca Box de Elefante + Lukas = ? (Entendeu a Mensagem mor?) "Depois desse presente com quem sera que ele vai querer estreia essa cueca?"

"Lukas caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

CD da Aline Barros para Paulo10123
Resultado de imagem para cd de aline barros

Combina perfeitamente com você né migo?

"Paulo caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Livro de colorir da Turma da Monica para FABRIPIX.2

Resultado de imagem para livro de colorir da turma da monica

Assim ele diminui os samba na cara das inimigas 

"FABRIPIX.2 caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Lingerie Sensual Transparente para !..Butterfly..!

Resultado de imagem para lingerie

A Cara da Butterfly sei que ela ia ama kkkkkk

"Butterfly caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Lingerie Sensual  Masculina para Messi:..
Resultado de imagem para lingerie

A sua cara miga kkkkkkkkk

"Messi:.. caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Revista da Clara Pelada para -.Morgana.
Resultado de imagem para sexy clara
Morgana ia bater muita sirica kkkkk

"Morgana caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Chupeta para Vitoralves-2
Resultado de imagem para chupeta
Ele fala de mais kkkkkk então uma chupeta para resolver a situação não seria nada mal.

"Vitor caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Camisinha para Suzana.Khan
Resultado de imagem para camisinha


Porque Suzana sempre ta dando para um monte e as vezes esquece a camisinha.

"Suzana caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"


E Caso você não apareceu e gostaria de saber qual presente Eu te daria em um Amigo secreto ou presente de Natal? Coloque seu Nick nos comentários que Eu coloco no próximo episodio. Um beijo e espero a resposta do citado nessa entrevista nos comentários.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Avião de verdade, assim ia realiza meus fetiche no avião.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk, te daria uma mascara pra colocar nessa cara kkkkkk! Mentira te daria uma Bíblia pra vc ler❤

    ResponderExcluir
  3. Chão Huahuahu Mor, eu te daria um kit masoquismo com algemas, chicote e venda de olho Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia te algemar, vendar seus olhos e te da varias chicotiadas. Na cama mando eu, recado ta dado u.u

      Excluir
  4. Eu te daria um dos meus homens, pq acho que Lukas não ta dando conta do recado.

    #Eu Vi a Indireta pro povin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dando sim amiga, mas se ele quiser um homem a mas na relação na hora do bem bom eu não recuso hahaha

      #Mandei indireta para ninguém...

      Excluir
  5. Eu Te daria a Mesma camisinha, Soq Usada, pra vc Ter Certeza q eu Usei Ela. Kisses

    ResponderExcluir
  6. Eu te daria uma mamadeira,pois você adora um leitinho.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.