domingo, 4 de dezembro de 2016

Desmascarando Becaly !

Olá leitores do Habbo da Aline,hoje irei fazer uma postagem que não gosto muito, mas hoje será necessário.



Bom, que Becaly não vale nada você já sabem,mas que ela não tem nem a capacidade de detonar alguém sozinha,algum de vocês não sabiam ainda né?

Pois bem, agora vocês vão conhecer a sua verdadeira personalidade, após ser aniquilada em uma discussão por mim, ele ficou bravo e foi no seu console pedir para que falassem que não me conhecem, e pedindo para denegrir minha imagem, coisa muito baixa.

Vejam abaixo :

(Eu não tirei o print,foi um amigo meu, pois não tenho gente medíocre como Becaly no console).

Bom Becaly, se você não tem a capacidade de se defender sózinho não envolva os outros, afinal de contas não ligo pra opinião de quem não gosta de mim, ainda mais do seu blog, que é um povo apagado de eventos se achando "famoso", não tem nada pior.
Acima o que eu penso sobre seu blog, e pra quem fala mal de mim.

É isso pessoas, até a próxima.

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.