terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uma chance para o "crente inocente".

E aí Paulo10123, Beleza?

Esse post é só um pequeno aviso pra ti que quer tanto me acusar de não ser "maduro" ou de não ter "caráter", mas se faz de vítima pra todo mundo e faz um post me atacando diretamente. Será que sou eu que estou querendo dar close aqui?
Impeça que eu fale umas boas verdades aqui publicamente já que é assim que você quer jogar e apague seu post. Eu te dou essa chance de ser a pessoa madura que você diz ser.

Eu não tenho medo algum de você! :)

Uma ótima noite pra você!

Att. Lukas233238

3 comentários:

  1. Verdades em público? Fique a vontade amigo! Muito menos eu tenho medo de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda quer falar de maturidade? É uma coisa que você não tem né colega! tá quase se aposentando, ta com 30 anos e não tem 1% de maturidade!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.