quinta-feira, 20 de outubro de 2016

S.O.S Aline #2


Resultado de imagem para gif de rainha


Olá a todos, vamos a o 2° episodio do S.O.S Aline com mais três habbianos pedindo ajuda ao quadro contando suas ajudas.



Astoon,

Procure essas pessoas relate o que te incomoda a essas pessoas tentem entra em um acordo, desfaça as indiferenças e com esse acordo mantenha o respeito tendo assim uma convivencia pacifica sem mais briga. Aqueles que se recuse manter um respeito as ignore caso isso te afete tanto desabafe colocando tudo pra fora que sentir pra não fica entalado com sentimentos ruim no coração.

:Burnie

Sua ajuda precisa da população na próxima eleição vote em candidatos melhores para eles nunca mais derruba uma presidente eleita pelo voto popular sem usar golpe. #VoltaDilma

!..Butterfly..!

Você tem que comemora se os boys forem lindo e do seu agrado pegue todos, der aqueles que são bonitos e não a todos por favor kkk não seja putiane. Mas não esqueça da camisinha e tome cuidado como se usar a camisinha, você não quer fica gravida como essas meninas que não sabe usar camisinha e estoura na hora do sexo, né? Boa sorte com os boys kkk

Resultado de imagem para gif de camisinha anitta

Quem quiser participar do S.O.S Aline basta fala comigo no sole mandando sua pergunta no meu sole. 

Resultado de imagem para gif de rainha

Direito reservado a Diva.alicezita

24 comentários:

  1. aie aie n sou irnonico amei de vc mas rs , n seja putiane igual a aline butt brincadeirazinhaszinhas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kskskssksksk Amuei kkkkk Amo hshu Butt

      Excluir
    2. Ai ai amei Aline RS hhukkkkk poha

      Excluir
  3. #FAHRIXMICÃOTOUR
    #CHUPSDEPETROLEO
    #NORDESTELIXO
    #BEIJAODARAINHAQUEVCRESPEITA
    LIXO ENCUBADO

    ResponderExcluir
  4. Aline vou parar de comentar por um tempinho eu quebrei meu braço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horro amiga, melhoras de verdade.

      Excluir
    2. Rindo de que Verónica? Diferente de vc eu sou atendida rápido e não fico em lista de espera do sus

      Excluir
    3. Quebrou o braço de tanto bater punheta pros outros,pensa que me engana..

      Excluir
    4. Que coisa insana, quebrei na aula de ed. Física, em fim, isso tudo e fantasia sexual com minha mão?

      Excluir
    5. Você que sempre teve desejos por minha pessoa..

      Excluir
    6. Continue sonhando alto desse jeito vc vai muito longe

      Excluir
    7. Vocé que quer ir longe comigo nunca me esquece..

      Excluir
    8. Quem veio rir das desgraças alheias aqui mesmo hein?

      Excluir
    9. Apenas adicionei um simples comentarios,em seguida voce mostrou que ainda me ama e me deseja

      Excluir
    10. Fumou muita fumaça por narguilé pra pensar essas coisas?

      Excluir
    11. E vocé fumou piroca pra ta louca desse jeito.

      Excluir
    12. Me respeita não sou essas gírias da favela que rebola em cima de ti não, e outra não fumo não faz bem pra saúde

      Excluir
    13. Piroca voce fuma de todas as cores.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.