sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pesquisa HDA

Resultado de imagem para imagem de  pesquisa

Anos atras a Cucky. fez uma postagem no Habbo da Aline falando dos habbianos que mais apareceram no blog. Anos se passaram e eu resolvi dar continuação a essa pesquisa. Antes para ver o post da Cucky. Clique Aqui
 Como ira funcionar? Você ira por o nick de quem você quer ver na pesquisa no formulario. E eu irei pesquisar o nick e ver quantas vezes ele apareceu no HDA exemplo:




Como viram a Aline apareceu 618 vezes no HDA, eu farei assim com todos. 
 E depois de pesquisar todos nomes, eu irei fazer um top 10 com as pessoas que mais apareceram no HDA.

Obs: Só irei pesquisar os nomes que foram colocados no formulario, depois não venha falar: ''Por que não me pois?''.

FORMULARIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.