sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Para Quem Você Tira o Chapéu? Com Paulo10123 #5



Olá a todos vim para mas um episodio de Quem Você Tira o Chapéu? e hoje quem vai é polemico Paulo10123 que nessa entrevista esta bombástica, Paulo é a favor que a mulher seja submissa ao homem, Paulo diz que se orgulha de Silas Malafaia, esnoba as celebridades Ines Brasil e Gretchen e fala dos seus desafetos como Emmawood.ban e Andrecarlo.ban e muito mais vale a apenas ver..
Resultado de imagem para para quem você tira o chapéu

Nesse quadro o convidado diz se tira o Chapéu pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.




Não tirou o Chapéu ParaInes Brasil

Tirou o Chapéu Para: PaolaBrachoVIP

Não tirou o Chapéu ParaDeputado Jean Wyllys

Não tirou o Chapéu ParaAndrecarlo.ban

Não tirou o Chapéu ParaParada Gay

Não tirou o Chapéu ParaEmmaWood.Ban

Tirou o Chapéu Para: Dízimo


Não tirou o Chapéu ParaCantora Gretchen

Tirou o Chapéu Para: A submissão da mulher ao marido

Tirou o Chapéu Para: Pastor Silas Malafaia

DESPEDIDA

Direito do Quadro Reservado a vitoralves-2

37 comentários:

  1. '' os crentes sao os que mais acolhe os gays'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que mundo tu vive Paulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e pq Silas Malafaia, Marco Feliciano e outras falsos profetas que falam merdas sobre a comunidade LGBT que todos os evangélicos tbm são iguais

      Excluir
    2. Não to generalizando, só acho engraçado essa frase porque mesmo que os evangélicos não sejam todos homofóbicos a grande maioria sim.

      Excluir
    3. Pq a grande maioria são fanáticos religiosos que só pregam o que lhe convém e não gostam de ouvir o que os outros pensam a respeito, tbm não gosto desse tipo pra mim são uns hipócritas

      Excluir
    4. Também ri dessa frase Gui, os crentes acham que podem mudar a gente (nem todos são assim) porém tem os crentes que amam e respeitam as pessoas quem seja, só achei sem nexo essa frase

      Excluir
  2. Inês Brasil e gretchen celebridades? Kkkkkkkkklkkkkk aline vc me mata de rir, e enquanto a mulher ser submissa ao marido essas leias não se aplicam a nós, metade das leias da bíblia não se aplicam a nos e sim aos judeus e judias, isso e puro machismo, nunca que se meu marido ou namorado estiver errado vou passar a mão na cabeca e dizer TS bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São famosas sim mas logico que não são como Ivete Sangalo, Sandy e etc...

      A parte da mulher também concordo, também não faria o que marido mandar, na minha casa as ordem é minha e eu que mando :)

      Excluir
    2. Só pra deixar claro Inês e Gretchen são subs pois não são famosas mundialmente

      Excluir
    3. pa se famoza mundiaumenti tem qui se iguau a eu

      Excluir
    4. Noemy e Aline vamos parar com o teatro?

      Excluir
    5. Não posso parar com teatro ate pq não sou atriz

      Excluir
    6. Arte Cênica estude vc tem futuro nessa profissão :D

      Excluir
    7. E como vc chegou a essa conclusão?

      Excluir
    8. Inês e Gretchen são famosas sim, no Brasil são conhecidas por muita gente, até gringo usa memes delas e escutam músicas dela.

      Excluir
    9. To procurando onde foi que eu disse que elas não são famosas .... Serem chamadas de celebridades e exagero, mais exagero e chamar esses lixos que elas "cantam" de músicas

      Excluir
    10. Aí garota cala a boca, gosto eh gosto, se n gosta fica caladinha

      Excluir
    11. Péssimo gosto seu, é a única pessoa que deveria ficar calada aqui e você, nao pedi sua opiniao e nem vc a minha

      Excluir
  3. Jean Willis campeão do BBB5,amigo íntimo da Grazi e deputado do RJ ❤❤❤❤ #JeanRainha

    ResponderExcluir
  4. axei seo comentário sobri mulher ser submissa ao homi beeeem maxisfa. Eu nao so subimissa a edmilson

    ResponderExcluir
  5. Nossa Paulo, não tenho nada contra você, eu tenho a minha opinião e você a sua, mas não acredito que a mulher deve ser submissa ao seu marido por estar na bíblia, a mesma que vem sendo escrita e modificado pelo homem, por vária gerações, eu não sou nenhuma pessoa religiosa ao extremo, mas sei que a bíblia sempre inferiorizou a mulher, coisa que eu acho sem sentido algum... Acredito que a mulher deve exercer seu papel como mulher, dona do lar, mas isso não a impede de viver disto, tem que lutar por direitos iguais, mostrar ser diferente, me desculpe falar, mas pessoas que seguem cegamente são pessoas sem vida própria, cristo está no cada um não na bíblia nem na igreja, e o que você disse, é uma coisa sem nexo algum, a única submissão que eu acho justa é o HOMEM E A MULHER devem ser submisso ao TEMOR de cristo, né ? Boa noite ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peito de boi n adianta fazer textinho parar bancar a mulherzinha até pq vc n é mulher.

      Excluir
    2. Submissão é respeitar seu marido! Submissao é: Quando ele for pra algum lugar você ir com ele( por exemplo mudar de cidade), submissão vem por respeito! A biblia diz: Que a mulher seja submissa ao homem e o homem ame a sua mulher! Nada demais nisso

      Excluir
  6. Eu não aceito a mulher ser submissa ao marido.
    Eu não quero ser submissa ao meu marido.

    ResponderExcluir
  7. Paulo, só uma retratação: Sei sobre esse evento dos crucifixos que colocaram no ânus, porém isso nunca foi na parada LGBT e sim na Marcha das Vadias. Vale ressaltar que os próprios protestantes do evento se voltaram contra essa atitude ;)
    Do restante, ja tivemos treta suficiente Huahuahuah' Mas queria ressaltar a informação acima pra não ficar fora de contexto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.blogtvwebsertao.com.br/2015/06/parada-gay-de-sao-paulo-brinca-com.html - Aqui está o site aonde fala claramente foi na Parada Gay

      Excluir
    2. Segue aqui um site confiável dizendo que foi na Marcha das Vadias >> http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356

      Excluir
    3. Bom, 2 sites diferentes, 1 diz uma coisa, outro diz outra!

      Excluir
    4. Não querendo me intrometer mas teve uma parada gay que desrespeitaram a imagem de Jesus o fazendo se passar por gay

      Excluir
  8. Paulo te ofendi e comecei a falar em seus Post porque você ofendeu e falou que minha sexualidade eh doença, jamais vou permitir uma barbaridade dessa, mesmo que for amigo, respeito em primeiro lugar, não gosta? Fica calado guarde pra si mesmo, ninguém eh obrigado a ficar lendo coisas desnecessárias. E se atacar as gays meu querido eu ataco mesmo tô nem aí, e foda-se o Silas, foda-se meu filho vamos viver

    ResponderExcluir
  9. E colega, só mais uma coisinha, a Inês não eh travestir, ela eh mulher tem filha, pesquisa como ela era antes, rica namorou advogado da Alemanha. E sobre a mulher ser submissa ao homem? Oii? Aí garoto em que mundo você vive? Para de colocar a Bíblia em cima das coisas, você não tem opinião própria? Enfim parando aqui, pq se eu começar a falar tudo que eu tenho pra falar eu nao acabo hoje.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.