segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Meus comentários homofóbicos

Olá pessoal, eu sou a MissDiwa-. e estou pedindo desculpas pelos meus comentários homofóbicos no quebrando o tabu, pois o Paulo falou comigo e eu percebi que eu estava completamente errada, e que muitas pessoas se ofenderam com o que eu falei

Eu não sou mais homofóbica, não irei mais ofender os gays, as lésbicas, etc.
Fui ignorante e respondo pelos os meus atos.

Ps: Quem não acredita em mim, basta falar com o Paulo, já quem acredita, obrigada pelo compreendimento.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu ato Miss, infelizmente no Habbo pedi perdão pelos seus erros é um erro mas não se engane isso é uma qualidade ate pq apenas as boas pessoas sabem reconhece seus erros, refleti eles e querer mudar e não fazer mais. Se todo mundo fosse igual a você o mundo seria melhor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por sua decisão minha amiga :))

    ResponderExcluir
  3. SuellyFaustuNoticia.blogspot.com Vejar a primera Intrevista du blogui ( cum assubia)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.