quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mascara ou sem mascara com Hustern #15



Olá a todos estou aqui com uma das pessoas mas polemicas do Habbo, é considerado calmo , tranquilo é primo do FABRIPIX.2 e compra a briga pelo primo sem pensar duas vezes. Nessa entrevista ele desabafou e soltou o verbo o nosso querido Hustern. Veja os tópicos abaixo:
  • Hustern diz que Divulgador-BR é a pessoa mais verdadeira do Habbo
  • Hustern diz que Aninha.bjs é a pessoa mais falsa do Habbo
  • Hustern diz que Leo321859 é absurdamente falsa e que ,Meentaah tem uma falsidade imensa
  • Hustern perdi toda a etiqueta e paciência e faz duras criticas a Lindotivil:

Clique no Leia Mais e veja a entrevista





Perguntinhas
Vamos começa o quadro com as perguntinhas.


Nicks
Aqui onde as pessoas dizem se as pessoas tem ou não tem mascaras






Pergunta Final

Despedida 

Direitos Reservado a Beth_Greene1

13 comentários:

  1. Ótima entrevista! Obrigado pelas palavras hus <3

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista, Aline! O Lucas é uma ótima pessoa. :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo sem duvida com o hustern, essa Aninha.bjs é a pessoa mais falsa, além de roubar contas..

    ResponderExcluir
  4. ASIE AHAZOUS EU TE AMO MTM MSM CARA KKKKKKKKKKAUHAS-QQQQQQQ AHAHAHZUSSSSSSSSSSO

    ResponderExcluir
  5. Parei de ler quando você disse que ele era uma "pessoa polêmica" sendo que no caso ficou com uma fama (ruim por sinal) de ser primo do Fabripix, sorry mas nunca fui seu amigo pra ser falso e nem te conheço, bjss escorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idai q ele e meu primo? ele n e famoso por isso n e vc sabe mt bem rs

      Excluir
    2. e principalmente: Não é famoso. Beijos FABRIX

      Excluir
  6. Exclui e depois add? Amor vc me mandou pedindo ontem e eu rejeitei, hoje novamente mandou e eu rejeitei. HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir
  7. ele continu a no top 1 da faama cmg e vc no top 3 astona rs ou nem isso

    ResponderExcluir
  8. e eu n discutirie cm ngm n euhein olha so o meu nivel p o deles rs

    ResponderExcluir
  9. Ótima entrevista, Aline. Gosto muito de você também, Hus. Tmj.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.