terça-feira, 18 de outubro de 2016

Esclarecimento Supermax... Personagens

Resultado de imagem para supermax gifs da serie

Como todos sabem eu estou realizando o Reality-Show " Supermax " aqui no HDA, mas eu havia esquecido de postar quem cada participante representa no jogo então para conferir clique no leia mais...







Conhecido em seus tempos de glória como “Rei Artur”, ele é um ex-jogador de futebol que ainda acredita estar em atividade. Porém, mais do que a má forma física, seu passado conturbado não deixa que isso aconteça. Cresceu numa favela, e hoje, seus amigos de infância comandam o tráfico na comunidade. Com o dinheiro do prêmio, pretende abrir uma escolinha de futebol no Nordeste. 

Artur esta sendo representado por Astoon, que já foi eliminado do jogo.

Supermax: perfil da participante Bruna (Foto: Gshow)

É uma enfermeira extremamente solidária, que não consegue ver o sofrimento alheio sem tomar alguma atitude. Trabalhava num grande hospital, cuidando de pacientes terminais, mas foi demitida. Tem um jeito angelical, mas adora visitar cemitérios e pensar na morte. Participa do programa pelo dinheiro.

Bruna está sendo representada no jogo por Becaly

Supermax: perfil da participante Cecília (Foto: Gshow)

Pertenceu no passado ao jet set carioca. Chegou a ser atriz coadjuvante em algumas novelas e fez também comerciais. Após a morte do filho e o fim de seu casamento, beira a miséria. Está no reality pelo dinheiro.

Cecília está sendo representada no jogo por !..Butterfly..!

Supermax: perfil do participante Dante (Foto: Gshow)

Mais jovem dos integrantes do reality, é adepto de seitas satânicas. Pálido, cabelos compridos, ar de roqueiro, corpo cheio de tatuagens. Ainda que oriundo de família muito rica, participa pelo prêmio em dinheiro, pois foi deserdado pelo pai.

Dante está sendo representado no jogo por Lukas233238


Ex-garota de programa, virou dona de casa ao se casar com um de seus clientes. Viveu um relação doentia, na qual aceitava as agressões do marido. Decidiu colocar um ponto final ao descobrir uma traição. Acredita que o programa lhe trará uma segunda chance na vida.

Diana está sendo representada por Garotah.Lool que foi eliminada.

Supermax: perfil da participante Janette (Foto: Gshow)

Nasceu muito pobre, perdeu a mãe cedo e viveu uma infância de privações em companhia do pai, um alcoólatra violento que não a aceitava. Fugiu de casa, e hoje, é dona de uma pequena rede de salões de beleza em subúrbios do Rio. É do tipo que fala tudo o que lhe vem à cabeça. Precisa do dinheiro do programa para salvar o negócio de um golpe inesperado.

Janette esta sendo representada por AndreCarlo.Ban

Supermax: perfil do participante José Augusto (Foto: Gshow)

Economista, tem uma ex-mulher e dois filhos. Ligou-se a políticos, passando a atuar nos bastidores como "arrecadador" de fundos para as campanhas de um partido. Viu o que quis e também o que não quis nessa atividade. Participa do reality porque acredita que a notoriedade vai garantir sua sobrevivência.

José Augusto esta sendo representado por Divulgador-Br no jogo

Supermax: perfil do participante Luisão (Foto: Gshow)

É um ex-lutador de MMA, campeão na sua categoria, mas vive atormentado por uma culpa antiga. Afastado do ringue, se dedica a domar a raiva e violência que lhe são características e a tentar compreender o processo que o acometeu em sua derradeira luta.

Luisão esta sendo representado por Cesck... no jogo

Supermax: perfil do participante Nando (Foto: Gshow)


Exerceu o sacerdócio por 20 anos, mas acredita ter sido afastado injustamente. Por isso, ainda se considera padre diante de Deus. Participa do programa para tentar reparar a suposta injustiça de que foi vítima, e retornar à Igreja.

Nando está sendo representado por Paulo10123

Supermax: perfil da participante Sabrina (Foto: Gshow)

Mulher determinada e durona, filha de um grande empresário. Foi sequestrada no passado e passou quatro meses em cativeiro. Participa do reality pelo prêmio, afirmando que pretende usar o dinheiro para contratar bons advogados, capazes de tirar da cadeia o homem que ama - seu próprio sequestrador.

Sabrina esta sendo representado por AlineDivaBBB13

Supermax: perfil do participante Sergio (Foto: Gshow)

Confiante e líder nato, pertenceu aos quadros da PM, mas foi afastado por causa de um crime que sustenta não ter cometido. Hoje, ganha a vida como segurança particular e vê no programa uma oportunidade de se refazer e retornar à polícia.

Sergio esta sendo representado por Ienlov

Supermax: perfil do participante Timóteo (Foto: Gshow)

É um médico reformado do Exército. Homem reservado, de poucas palavras e de traços autoritários. Seu irmão mais velho lutou contra a ditadura e foi considerado um desaparecido. Timóteo diz que esse fantasma insiste em aparecer na sua vida. Compete pelo prêmio em dinheiro.

Timoteo esta sendo representado por Pedro25643

14 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.