quinta-feira, 20 de outubro de 2016

EmmaWood.ban hipócrita

Vim botar um ser totalmente ridículo,mal caráter e sem noção aonde ele deveria estar, NO CHÃO!
 EmmaWood.Ban numa postagem da Butterfly disse que os fãs da Beyonce são feios. Vejam essa postagem:


Mais vamos ver a realidade Emminha querida?



Viram só a realidade? Eai quem é o mais bonito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui em baixo vemos Emma chamando eu e mais um usuário de feio.

Agora vemos Emma uma pessoa negra fazendo racismo.

                                     Bjs gente

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. KIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAUHASHAS0-QQ

    ResponderExcluir
  3. Okay. Kkkkkkkkk eu to rindo realmente fui hipocrita ao falar da emmilydiwa, hoje ela me perdoou e somos melhores amigas. Mas sobre você kkkkkkkkk compara uma foto nossa viado, quero ver o seu gogozao pra comparar né querida, até porque eu me garanto, sou feio? Sim, até porque o gosto vai de cada um. Não preciso ficar babando as pessoas em grupo em troca de nude e ser humilhado pelas mesmas pessoas.

    Beyhive a fandom mais feia que existe.
    Porque você não colocou seu rosto ali "fãs da Beyoncé", tem medo de ser criticado né meu abor?

    É isso froo to chocada, eu sabia q um dia como todos seria criticada, mas só esse mês veio duas pessoas (??) me tietar, e pelo menos chegaram pessoas em mim e na minha foto e comentaram coisas legais, lembra da sua época no batalha das estrelas?????? Caralho te criticaram muito viado kkkkkk sintia pena ds você, agora vou fazer um post no mesmo nível com suas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra gata, você me colocou bem no chão né,kkkk. Eu todo natural até porque não preciso usar efeito amarelo nas fotos. E pode me criticar a vontade, meu rosto sendo lindo e liso e meu maxilar apropriado você acha que eu vou ligar pra crítica de pessoas inferior a tudo em mim? Pegamos do lugar da onde vc veio, ah e não tire o olho do menta News.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.