quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Desabafo e um Até Mais!

Eita eita kkkkj, bom gente , criei meu nick no dia 23-02-2012, e desde então eu jogo o Habbo Hotel, já faz 4 anos e alguns meses que estou ai nesse mundo virtual! 4 Anos gente kkk pois é! A vida vai passando né ,o tempo vai passando e a gente não percebe, quantos de nós já passamos horas e horas nesse jogo e nem percebemos né? Assim é a nossa vida, passa sem a gente perceber! Parece que foi ontem os primeiros eventos que participei e tals, nunca esquecerei dos ótimos momentos que eu tive, das amizades que eu vou levar pra minha vida!

Peço que todos cliquem em Leia Mais porque a postagem é um pouco grande!

Resultado de imagem para gif de pessoas tristes



Sobre alguns Nicks, e algumas coisas:

EmmaWood.ban/Luks233238/Andrecarlo.ban/Diva.alicezita: Mais uma vez devo pedir desculpas pelas minhas atitudes e atos! Em muitos momentos não fui um cristão, deixando meu ego falar mais alto! Eu sim sigo a Bíblia e a Bíblia diz que o Homossexualismo é pecado e eu sempre acreditarei nisso, assim como a depressão é uma doença espiritual creio que o homossexualismo também  é!Mas essa é minha opinião, tudo bem se vocês não gostam, só peço que respeitem! Sei que em muitos momentos eu  infelizmente não soube usar as palavras certas para não magoar ninguém! Mas pelo menos a verdade em que eu acredito foi dita! Não quero que vocês sintam ódio por mim, principalmente você emma, eu ouvi o seu charts e fiquei surpreso com o ódio(Demonstrado nas palavras) que você sente por mim, isso é uma coisa ruim, e não quero que essa coisa ruim(ódio) fique dentro de você e nem de ninguém! Eu fiquei bastante chateado com você emma porque eu tinha te pedido desculpas, ai eu comentei : Aline Gostosa, ai você falou de mim dizendo que eu era falso crente e tals, ai fiquei novamente com raiva, mas enfim, passado é passado!

Uma canção fala: "Vai ser difícil largar tudo por você(Deus)", e eu realmente sei que vai ser muito difícil deixar o Habbo, amo jogar o Habbo sabe , quem não gosta né, de sentir famoso pelo menos em um jogo virtual, quem não gosta de ser indicado aos oscars, e participar de coisas que irá aparecer seu nick! Todos nós gostamos disso , mas infelizmente temos deixado muitas coisas nos tomarem  e nos mudarem, fico triste por isso!

Eu Paulo Battler já errei muito na minha vida, mas sou humano, sou falho, sou pecador, e um dos meus maiores erros foi insistir com quem não quer nada com Deus! Eu continuarei pregando pra outras pessoas, porque é o meu dever, assim como a emma disse no charts dela , não quero ser cobrado pelas almas, e o meu dever é pregar! Mas se precisarem de mim é só procurar meu Facebook pra gente conversar!

Resultado de imagem para gif de pessoas tentando não chorar

Então gente, tá chegando a hora de eu ir, dar uma pausa, deixar o Habbo mais uma vez! Não irei dizer: Vou parar pra sempre, não, eu entrarei uma vez ou outra no Habbo pra conversar com meus amigos, e continuarei com meu quadro aqui o #Momento Gospel!

Decidi fazer essa postagem essa hora da madrugada porque não tem quase ninguém online no jogo e de olho nos blogs! Faço porque sei que AlineDivaBBB13 não iria deixar eu ir, assim como Jefferso5724 também não deixaria eu ir, e como meus amigos, Fabripix.2 e etc.. Apenas quero que entendam!

Mas cara, eu vou sentir muitas saudades de vocês, saudades de tá nesse fama virtual sabe, saudades desses tops, saudades de tudo, afinal o Habbo fez parte da minha infância! Mas eu sei que vai valer a pena! Já to com 17 anos , preciso tomar um rumo na minha vida ,e não ficar 7/8 horas seguidas logado no Habbo!

Sobre ,Meentaah e AlineDivaBBB13

Lembro-me que quando eu era inimigo de Aline, Mentaah era o seu melhor amigo, vocês dois juntos já tiveram grandes coisas lindas pra contar! Eu sei cara que eu não posso mudar o mundo, mas eu to tentando sabe, e irei confessar pra vocês, eu nunca gostei dessa rivalidade de vocês! Lembro que quando eu voltei a jogar e soube que vocês brigaram eu fui atrás do ,Meentaah pedir pra eles se concertarem, e infelizmente não deu certo! A amizade de vocês dois era uma das mais bonitas que eu já presenciei nesse jogo! Eu peço por favor, sei que não sou grande coisa pra vocês 2 , mas por favor, por mim sentem pra conversar, a desabafar, só os 2 sem ninguém no quarto mais, apenas o 2, conversem coloquem pra fora os seus sentimentos e se resolvam POR FAVOR!

Sobre AlineDivaBBB13, Wenbyh, Manuu.ban!

Também uma amizade antiga que foi sendo destruíndo aos poucos, e sim as 3 foram culpada por isso! Não acham que já ta na hora das 3 sentarem e conversarem? Voltar aquela amizade que tinham? Gente isso foi durante anos, não deixe 2016 acabar com isso, não deixa que os momentos ruins ofusquem os momentos bons entre vocês! Saibam respeitar as amizades da outra, e os pensamentos, isso se chama AMIZADE VERDADEIRA!

Acho que não me esqueci de nada, espero que algo que eu tenho digitado aqui tenha servido pra alguém! Obrigado amigos/colegas, por me fazerem mais feliz nesse jogo, irei sentir muita falta de muitas pessoas!

Fico feliz por eu ter tomado essa decisão, espero que ninguém dos meus amigos fiquem tristes!

Resultado de imagem para gif de pessoas tentando não chorar

8 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.