quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Depois é o HDA quem usa f5 né?? Mua Mua Mua

Resultado de imagem para gif de f5

Eu estava fuxicando no blog do nosso querido ,Meentaah vendo se tinha alguma noticia la sobre mim (Até por que só viviam citando meu nome lá). Quando vi uma postagem sexual nas mais vistas, até ai tudo bem... Mais quando cliquei na Postagem tomei um susto, fiquei tipo OI??? Para entender oque estou falando cliquem no  >>> Leia Mais <<<.


 Vejam a postagem nas mais vistas:



Mais ai quando clico, reparei numa coisa tão absurda! Que isso gente, a postagem é de 02 de Setembro... Uma postagem que ninguem acessava mais, ninguem mais lembrava subir os views assim rapidamente?



Muita falta de vergonha na cara né? prescisar dar f5 numa postagem depois de 1 mês pra ela conseguir chegar ao top das mais populares. A postagem foi feita por -VanMesquita não sei se foi ela quem deu f5. Mais seja la quem deu, vamos arrumar oque fazer né?

Resultado de imagem para gif de vergonha

Eu esse ano consegui ter a postagem mais lida do ano! Sim, pelo meu trabalho não por f5! Minha postagem desmascarando Diva.Alicezita/Klausstar teve 1.600 views, sem f5 nem nd, até por que a bomba foi super comentada no blog e no habbo até ''Moderador do Habbo'' veio comentar a postagem. Mais não prescisei dar f5 para isso.

Resultado de imagem para gif de vergonha

E o mas engraçado é que uns dias atrás acusaram o HDA de dar F5, mais como você acusa alguem por algo que você mesmo faz? Me poupe, se poupem e nos poupem. Tomem vergonha na cara e vão casar oque fazer ao invez de ficar dando f5.

Resultado de imagem para gif de vergonha

Beijis, Beijos da Titia Butterfly... 

7 comentários:

  1. Temos apoio do Joalensil que tem blog <3
    mas tbm gosto do mentha news até entro as vezes

    ResponderExcluir
  2. A postagem é sobre a nude de um participante do Power couple, não tem explícito em blogs assim é se pesquisar aparece o mentanews.. sem paciência pra vc Butterfly, se fosse usar f5 meu blog já teria 100 mil, e pq usaria em postagens velhas? Vsf

    ResponderExcluir
  3. eu vejor essa postagi todu dia. devi sê pur iço qui edmilso mi traio

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.