quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Defesa

Resultado de imagem para gif de tristeza

Com muita dor no coração e tristeza vim fala da EmmaWood.ban que acabei de ver o Chart semanal e fiquei muito magoada  com algumas coisas dita por ela e vim me defender. 


  • Emma não coloco as pessoas por serem minhas amigas no topo mas ela se dedica o Lukas233238 divulgou , a !..Butterfly..! divulgou foi duas pessoas que Eu vi divulgando no Habbo. Eles se dedicaram não tenho culpa se você não se dedicou.
  •  Emma se você for ver a pesquisa todos os quadros do meu oscar todos participaram de apenas 1 categoria porque o seu tinha que ser em 2 categoria? E Eu coloquei seu quadro numa grande categoria que foi o quadro destaque um quadro que se destacou bastante uma das melhores categoria do oscar você deveria agradece e não reclama. Agora não tenho culpa se você perdeu pra !..Butterfly..! que acreditou eu que com divulgação ou não ia vencer porque Eu vi ela pedindo ate 5 votos e com todo respeito ao chart que adoro muito a !..Butterfly..! começou com tudo e ate um inimigo dela preferiu vota no quadro dela do que no seu pra você ter uma ideia mas logico que não vou revela os votos de ninguém.
  • Os oscar são pra descontrair não são cerimonia oficiais os oscar que faço cerimonia é Troféu imprensa e oscar HDA preciso fazer uma cerimonia pra dizer que um é melhor ou pior que outro? claro que não.
  • Os escolhido das categoria foi pelo meu nome da mesma maneira que a primeira edição do Menta News foi escolhido pela direção e os vencedores pela mesma pessoas que escolheu os candidatos da categoria e estou atacando?A Unica diferença que o meu Eu escolhe os candidato e o povo votou se você perdeu não me culpe. cada um faz seu oscar da maneira que quer e participar quem quer. Eu mesma nunca precisei e jamais vou me humilha ao Menta News mesmo achando que esta indo para um bom caminho até fazendo o Fatos Semanal que Eu particularmente gostei , The voice uma boa ideia Eu sei observa as qualidade não sou eles que só sabem me critica , me ataca, me ofender de todas as maneiras possível para se promoverem com meu nome.
  • Para você ter ideia Eu fui a unica ontem no quadro Fofocando que te defendeu quando citaram sua foto Eu disse que você é um negão lindo igual do seriado todo mundo o chris que no caso é o pai e hoje pela manha me deparo com suas palavras de verdade fiquei bem magoada Emma.

14 comentários:

  1. Aline preciso falar com você no habbo depois!!

    ResponderExcluir
  2. Rindo... Até inimigos votaram na Billboard?? Quero saber qm eer.

    ResponderExcluir
  3. Para Alineee, pelo amor de Deus. Seus oscars são pesquisas, ta perdendo a essencia, ta ficando chato. Eu não usei isso pra te denegrir, apenas falei o que eu penso sobre seus oscars, ja fui indicada sim, bastantes vezes, admito que queria mais reconhecimento nas indicações, afinal quem não quer.
    seus amigos teve indicações pra caralho, não digo o lukas porque ele sim merece.
    você falou da forma que eu tivesse falado mal de você, coisa que eu nunca fiz na historia dos charts, pelo respeito e consciência da sua historia.
    MAS SE VOCE ACHOU QUE O FATO DE EU TER FALADO DOS SEUS OSCARS, TEVE ESSE IMPACTO TODO, ASSIM, NÃO SEI MAIS O QUE COMENTAR SOBRE VOCÊ.
    Beijos e espero que comprieenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só quer que eu te empodere, e quando (sempre) isso acontece você não vem aqui na merda do seu blog comentar né? Só basta eu falar uma coisinha que eu penso sobre você que você faz a questão de FAZER POSTAGENS E FALAR COISAS NA QUAL EU NEM ESTAVA COMENTANDO NOS CHARTS.

      Excluir
    2. Emma querida preciso falar com você NO HABBO. Grato!

      Excluir
    3. CHAMO SEU BLOG DE MERDA ALINE, ;00.
      DPS TA IMPLORANDO PRA APARECER....
      PQ TEM QUE IMPLORA MSM, PQ DAS HABBIANAS QUE EXISTE ELA É UMA DAS UNICAS QUE POUCO APARECE.

      Excluir
    4. Emma você chamou o HDA de merda estou desapontada não fiz nenhum texto te atacando apenas deixando minha defesa e que estou decepcionada mas em nenhum momento te ataque ou te ofendir.

      Excluir
  4. Eu confesso q votei no chars da Emma pq eu no momento só pensava nele. Mas o da Butt é melhor cm ctz. N q o da Emma seja ruim

    ResponderExcluir
  5. EMMINHA DESCULPE, MAS VC VC DISSE ''SEUS AMIGOS VC BOTA EM 4 CATEGORIAS''. VC QUER TAR EM MAIS CATEGORIAS COMO SE VC SÓ VIVE DE CHARTS SEMANAL? EU FUI INDICADA A 4 COM 4 COISAS DIFERENTES, NÃO SÓ COM A BILLBOARD.

    QUADRO DESTAQUE = BILLBOARD
    MELHOR BLOGUEIRA
    POSTAGEM BOMBA
    QUADRO SAIA JUSTA = 24 PERGUNTAS PARA...

    ISSO QUER DIZER QUE EU INOVO, FAÇO COISAS DIFERENTES. QND EU TAVO TERMINANDO A BILLBOARD, VI QUE O POVO TAVA SE CANSANDO... NGM MAIS FAZIA EVENTO SO PRA APARECER NA BILLBOARD, NGM MAIS TAVA BARRACANDO SÓ PRA APARECER NA BILLBOARD.
    AS PESSOAS SE ENJOAVAM, E QND ELAS CANSAREM DO SEU CHART SEMANAL VC VAI FAZER OQUE? PARAR DE POSTAR? PQ VC SÓ POSTA AQUILO...

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM ACHO QUE TEMOS QUE SER SINCERAS AS VEZES, EU ADOREI A IDEIA DO QUADRO DO ,MEENTAAH THE VOICE. QUASE ME INSCREVI, MAIS VI QUE NÃO ENTRARIA PELO DONO NÃO GOSTAR DE MIM, ESTAR SEMPRE ME XINGANDO, SEMPRE FALANDO MAL DE MIM.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.