segunda-feira, 17 de outubro de 2016

De 0 a 10 (2° Temporada) com d-.israel.-b #8



Olá a todos estamos hoje com o 8° Sacrificado do reality Inimigos que é o d-.israel.-b que deu nota De 0 a 10 aos participantes. Clique no Leia Mais e veja o quadro.




Notas
Aqui é onde os participantes da a nota





Afrontando com recado
Aqui onde o participante manda mensagem para quem votou para ele sair do reality.

Estaremos de volta com o 9° Sacrificado em breve .
Oferecimento Reality Inimigos : Clique Aqui e veja o Episodio que d-.israel.-b Foi Sacrificado.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ser sincero na opinião sobre mim, e desculpa aquele dia <3

    ResponderExcluir
  3. Israel vai me por na sua fazenda fake ne?

    ResponderExcluir
  4. Já conversei com você sobre isso, Israel. Quando eu pedi para você votar no ienlov, ainda não estávamos amigos. Conversamos, e cheguei pra você que não votaria mais nele. Não te coloquei em nenhum momento como vilão. Pelo visto, continua batendo na mesma tecla. Mas de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum eu falei que você em específico me colocou como vilão. Estou falando do Ienlov e do pessoal que acompanha o reality, pois deu a entender que eu quem armava a "panela" contra ele. E eu não estou batendo na mesma tecla, acontece que a entrevista era sobre o reality e isso aconteceu em ambos.

      Excluir
    2. Tudo bem, Isra. Ah, você precisa entrar no habbo. Ontem teve oficial. E você acabou indo pela Cerimônia de Candidaturas com 6 votos. O tema sorteado foi: Profissões. A letra universal foi: A. Preciso que entre, escolha as outras duas letras. E se não me achar on. Faça pelo sole.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.