terça-feira, 18 de outubro de 2016

Como vejo tudo isso

Resultado de imagem para gif chorando

Vocês do Habbo da Aline acompanharam toda essa briga de Lukas233238 e Paulo10123 tudo começou quando o Lukas233238 participou da estreia do quadro Responda se tiver coragem apresentado por Eu, AlineDivaBBB13 e !..Butterfly..! o objetivo do quadro caso o convidado se recuse responder alguma palavra ele tem que paga um mico em um sorteio sem saber qual seria esse mico. Lukas233238 se recusou responder 2 perguntas um mico foi se vesti de mulher e outro fazer uma postagem fake dizendo que estava curado e pedir desculpas a Astoon, e Paulo10123 e reconhece que eles estava certo e ele errado todo esse tempo. O Paulo10123 se sentiu magoado com a "brincadeira" Eu e !..Butterfly..! conversamos com ele e tudo se resolveu entre nos. Mas dói muito meu coração ver Lukas e Paulo brigando dessa maneira porque me sinto numa culpa fora de me, sendo que essa confusão indiretamente ou diretamente aconteceu querendo ou não por minha causa. Quero pedir desculpa aos dois por todo esse transtorno que eu criei mas juro por tudo que é mais sagrado que não fiz aquele quadro pra causar confusão. Quero pedir desculpa aos leitores do HDA, quero pedir desculpa a qualquer pessoa que ficou magoado com a postagem . E que vocês dois parem de briga e respeitem o espaço do outro por favor. 

Obrigada : Aline !  

9 comentários:

  1. Não gosto de te ver assim minha amiga! A culpa não foi sua, a culpa foi minha e do lukas por agir como crianças e por não saber respeitar o outro! Não fique triste com isso, da minha parte vou falar mas nada pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa mor! Da minha parte msm já tinha terminado a tempos isso ai. Eu e Paulo estamos resolvidos ^^

    ResponderExcluir
  3. mais vose e cupada mesmo lukas larga ela porque ela ta kerendo aruma briga com o outro gostoso vem fica com migo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não poço agora, a samirinha foi açaltada e to dando cumida pra ela e o filho feio dela

      Excluir
    2. OK PRIMA VOCE NEM AVISA NÉ COITADA DA SAMIRINHA ME DAR NOTICIAS NEM.
      E VC VAI ENTRA QUANDO

      Excluir
    3. Feia E Vs Andréa Falsa Fica Falando Mal De Mim Pela Costas To Desepsionada Cm Vs

      Excluir
    4. Suellen gata vc quer me chamar de burra mas não aprendeu que em um pergunta você precisa usar ponto de interrogação?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.