sábado, 22 de outubro de 2016

Céu ou Inferno? com Lukas233238

Pra onde você mandaria as pessoas se você tivesse o poder de escolher o destino delas em? Pois é, aqui nesse quadro o(a) entrevistado(a) tem esse poder, ele/ela escolhe o destino da pessoa citada na entrevista, e o entrevistado da vez foi o querido Lukas233238 aonde falou tudo sobre as pessoas citadas, esclarecendo várias situações, e não escondeu nada, vamos ver?

Mandou pro Céu: 7
Mandou pro Inferno: 3



Cliquem em Leia Mais para ver a entrevista!


Apresentação:


Explicação do Quadro ao entrevistado:


Mandou Jefferso5724 para o Céu


Mandou Flor3412/Noemy para o Céu


Mandou EmmaWood.Ban pro Céu


Mandou Manuu.ban pro Céu


Mandou Taxara pro Inferno


Mandou LindoTivil pro Céu


Mandou Fabripix.2 pro Inferno


Mandou !..Butterfly..! pro Céu


Mandou AlineDivaBBB13 pro Céu


Mandou Astoon, pro Inferno


Despedida:


Obrigado a Todos os Leitores!

Resultado de imagem para gif de pessoas falando valeu

22 comentários:

  1. Adorei participar do quadro, Paulo! Muito bom ;) ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sou elogiada pelo meu trabalho pelo meus quadros lucas, não vou ligar pras suas críticas! único ser que ñ tem caráter aqui é você e não eu, que fica colocando a postagem dos outros pra rascunho, me erra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto caráter que tá ai falando algo sobre mim que não tem provas. Mas relaxa que isso não me atinge, até porque prints fakes eu nunca fiz :D

      Excluir
    2. E nem vc tem provas sobre os prints falsos, se aquelas pessoas não são capazes de assumir o problema é delas! E não precisa de provas pra provar que vc n tem caráter

      Excluir
    3. Poxa, legal hein?! Quer um biscoito?

      Eu espero as provas do que você tanto diz que eu fiz...

      Excluir
    4. Taxara vai procura uma rola pra sentar que menininha chata pra...

      Excluir
  3. Obrigado, mano. Digamos que não me considero difícil de se conviver, kk. Mas entendo o seu ponto de vista. Ótimo quadro, Paulo. Mandou bem.

    ResponderExcluir
  4. Obg por me mandar pro céu Lukas, pq quase todo mundo que passou nesse quadro me mandou pro inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinha

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK' Ai que dó, miga KK'

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk só você mesmo para me fazer rir Butt

      Excluir
  5. Ótima entrevista e ótimo entrevistado parabéns

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mor ♥ Mas você sabe que não tinha escolha ou não me mandava pro céu ou tinha greve e você sabe muito bem de que.. né? Mua mua mua e como sei que você não conseguir fica com seu corpo longe do meu... 😂😂😂

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.