domingo, 23 de outubro de 2016

Blog Desconhecido Não Aceita Criticas

Resultado de imagem para criticas

Gente tem um blog por ai que ta se achando demais... O blog tá se criando e não ta querendo receber criticas de leitores. Se fosse um anonimo, fake até vai... Mais um usuário chamado Guilherme1811 foi expor sua opinião sobre o blog e a administração do blog ficou excluindo o comentário do menino. Guilherme ja teve blog de fofoca com Vitoralves-2 e sabe bem quando um blog ta indo mal, e quando ta indo bem. O menino só foi la dar sua opinião, oque tem demais nisso?

Vejam:





Quem esse blog pensa que é pra excluir comentário dos leitores? se nem o HDA exclui comentario dos leitores. Por que um blog assim iria excluir? O Becaly Pixel é atacado por criticas todo dia. Mais não vemos a dona excluindo os comentarios.

Criticas vamos receber em toda nossa vida! Oque devemos fazer com a critica? Melhorar em relação a isso, talvez um dia quem está criticando posa depois estar elogiando... Mais com essa atitulde não vão melhorar nunca!

15 comentários:

  1. Eu nem ia comentar aqui.. mas vendo essa hipocrisia nao vou deixar passar...
    Quem esse blog pensa que é pra excluir comentário dos leitores? se nem o HDA exclui comentario dos leitores. Por que um blog assim iria excluir? O Becaly Pixel é atacado por criticas todo dia. Mais não vemos a dona excluindo os comentarios.

    HDA NAO EXCLUI?
    HDA NAO EXCLUI?
    HDA NAO EXCLUI?

    Vejam nessa postagem aqui a AlineDivabbb13 apagando comentarios de chrislove http://habbodaaline.blogspot.com.br/2016/02/habbiano-negro-na-real-me-ataca-com.html

    Beijinhos, e saiba que eu lembro de TUDO entao da proxima fale quando tiver certeza pois eu jogo mesmoooo o passado na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo assim, essas críticas que essa tal de Chris seu foi pra ofender de verdade a pessoa, as coisas que eu disse foi para desmotivar vocês? Sim concerteza, porquê sei quando um blog é bom, os meus comentarios excluídos lá poderão agora ver aqui porquê sei que aqui as pessoas apoiam de verdade e não faz a baixaria de apagar o comentário seu e depois ficar se achando fingindo que não sabe de nada..

      Excluir
    2. A critica do Guilherm1811, é sobre o blog...
      A critica do chrisslove era sobre a AlineDivaBBB13, não sobre o blog.

      Excluir
    3. ahazarams , e o hda n e comapravel a mn pfl neh non? Rs se toca who churrasqueira

      Excluir
    4. CALA A BOCA BANDO DE CAPACHO FILHO DA PUTA

      Excluir
  2. EU MESMA SUELLEN MELLO PONDO MORGANA CARA DE EMPADA PRA CORRER
    avozdasuellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas eu estava viajando para Paraty, que aliás é um lugar lindíssimo aqui no Rio de Janeiro, acho que você deveria sair um pouco da frente do PC Dininha Malokeira! A respeito desse Guilherme, eu sinceramente não faço a mínima idéia de quem seja, não vou perder meu tempo com quem apareceu do nada num quartinho de vendas meu e conheceu o mundo dos realities através de mim. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA MAL CHEGO DE VIAGEM NEM FOI DESCANSAR, E JA VEIO PRO BLOG.

      Excluir
    2. Para uma pessoa que você conheceu em um quartinho de vendas, até que não sou tão desconhecido ne? Como disse e repito, a minha intenção não é querer insultar e falar mal de ninguém, mas como disse eu fiz isso com um propósito e pronto.

      Excluir
    3. A sua intenção não foi insultar ninguém? Pois ao mesmo tempo que você ofende meu blogger você me ofende!

      Excluir
    4. Como eu disse a intenção não era essa, mais eu concluí meu propósito só isso, se você não sabe lidar com críticas ai o problema não é meu!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.