quarta-feira, 19 de outubro de 2016

As perseguições continuam!

Gente não aguento mais tanta perseguição com a minha pessoa aqui nesse blog. Cada dia é uma coisa diferente. Essa pessoa invejosa, mal amada, que não faz sucesso e precisa fazer os outros de escada pra aparecer em "Chart Semanal" continua me atacando.

Ontem eu com dor de cabeça, um imenso calor e passando mal devido a minha saúde, fui gravar o "Fofocando" com a AlineDivaBBB13, Paulo10123 e o BoyDoSaco. Todos estavam desgastados e aparentemente cansados mas foram profissionais em gravarem o quadro.

Pois bem, gravamos, eu cortei os prints, me matei pra criar a apresentação e postei, logo após sai do PC porque fui descansar, ao acordar vejo que minha postagem não estava no blog, pensei que talvez tivesse sido a Aline, então hoje ao entrar fui falar pra ela do ocorrido e ela falou o seguinte:


Resumindo, essa pessoa tinha feito uma postagem antes e queria ibope e com medo do meu quadro ofuscar a postagenzinha sem nexo dele, reverteu a minha pra rascunho. Achei isso uma falta de respeito porque a pessoa tem que ter visibilidade fazendo boas postagens e entertrendo o público, não puxando o tapete dos outros. Mas Deus é tão bom que mesmo querendo me desbancar a postagem dele nem sucesso teve, porque até a Butt que postou depois repercutiu mais que a dele:



Estou muito decepcionado com essa atitude e eu realmente não esperava, uma pessoa que outro dia fez postagem falando de profissionalismo e hoje vem fazendo isso?! Como disse, essa pessoa ama me perseguir, não sei se porque me ama, me deseja ou por pura vaidade.

Só queria desabafar com vocês esse ocorrido pra que não passasse em branco. Mais tarde eu reposto o quadro. Obrigado pela compreensão. Beijos.

Com imensa dor no coração,
Astoon,

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Extremamente. Tô de cara com a falta de profissionalismo dessa pessoa.

      Excluir
  2. Ah Astoon me poupe seu sem noção! Eu que estou te perseguindo mesmo? Não preciso fazer nada disso não querido! Tenho conteúdo de qualidade e não preciso ficar falando mal da vida dos outros para ter views não! Se está procurando um culpado pela sua incapacidade, não olhe pra mim! Babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar minha postagem do ar é fácil. Quero ver fazer um quadro sem ser sensasionalista e de sucesso.. Coisa que você não faz. Se meu sucesso incomoda, desculpa. Não preciso fazer postagem de putaria pra ganhar viwes.

      Excluir
    2. Sensacionalista? Hahahah Ai me poupe! Nem perco meu tempo lendo suas coisas, imagina tirar do blog. Vc msm q faz isso pra dps vir fazer postagem me acusando sem provas. N sabe ganhar views sem me perseguir não? Me ama tanto assim é?

      Excluir
    3. EU fazer isso? Eu que amo ibope, audiência, ia deixar de postar algo pra prejudicar você? Menos né amor. Eu entendo que você me deseja, quer meu corpo nú, mas tenta entender, eu não te quero! Eu não tô te perseguindo, mas você sim me persegue.

      Excluir
    4. Até porque a postagem é minha te acusando de algo sem provas né? Senta lá, Claudia

      Excluir
    5. Eu acusei alguém? Tá vendo nick de alguém?

      Excluir
  3. "essa pessoa tinha feito uma postagem antes" E no print está o nome de quem no post anterior? UAAAAAAAAU! Precisou muito citar meu nome, falsiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei o quão antes tinha sido. Falei? (:

      Excluir
    2. Quem sao as unicas pessoas, que segundo a aline no seu print, tem ADM no blog?

      Pois é, tão covarde que não tem coragem de vir se acertar comigo, tem que fazer postagem sensacionalista pra aparecer. E aí eu é que to dando close. O que dizer de uma pessoa que remove a propria postagem e depois quer por a culpa nos outros para aparecer? Hipocrisia a gente se ve por aqui.

      Excluir
    3. Nossa você tá me ofendendo, para por favor.

      Não vou porque você sempre me denuncia e odeio gente fraca, além de que não posso ficar sozinho com você, vai que você quera me abusar sexualmente... Eu removi? Me poupe, tenho mais o que fazer. mentiroso! Hipócrita! Falso moralista! E abaixa o tom comigo porque estou me sentindo intimidado.

      Excluir
    4. Nunca te denunciei e muito menos exclui postagem sua, flor! E eu não achei meu pinto no lixo pra querer algo com vc, me poupe! ¬¬' Garoto sem senso do ridículo que forja as coisas pra depois querer causar acusando os outros sem provas. Se alguém teria que se sentir intimidado aqui sou eu pela calúnia e difamação ;)

      Excluir
    5. Fez a primeira e a segunda não posso falar porque não tenho certeza. E outra menino como ia fazer isso pra te acusar se nem sabia que vc é ADM? E quem disse que quero sue pinto? Nem se eu fosse gay e tivesse AIDS. Eu estou realmente muito triste com vc ;/

      Excluir
    6. Não tem certeza mas tá ai acusando. Tsc. É lamentável sua falta de profissionalismo. Realmente muito triste. Soube que sou ADM exatamente pelo print que postou, né não?

      Excluir
    7. Sim, soube lá. Então não tem como eu forjar, já você...

      Excluir
    8. Uhum, prove. Só digo isso. Prove.

      Excluir
    9. Vai dar o cú que isso você sabe fazer!

      Excluir
    10. Mostre seu tão amado profissionalismo e prove o que diz. Simples.

      Excluir
    11. Mais uma vez, me mostra na postagem onde citei seu nick...

      Excluir
    12. Tá, bom. Olha a postagem recente no blog ^^

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.