segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Amo ser Irônico! Beijos do Hétero!

Eu sair do Habbo da Aline? Never(nunca) kkkkj! Pessoas famosas já tentarão me tirar desse blog, não é esse Lukas que vai conseguir zzzz!

Só fiz essa postagem pra dizer que vou continuar! VOCÊS GOSTANDO OU NÃO!

Recado: Lukas233228, Você precisa de cura!
Recado: EmmaWhood.ban , Você precisa de cura!
Recado: Pra essas pessoas desconhecidas que ficam me atacando nos comentários : Vocês precisam de cura!
                                          Resultado de imagem para gif de pessoas sendo sarcasticas

Uma pequena canção evangélica pra vocês lerem:

Já pensou se eu fosse dar ouvido a quem falou
Que eu sou eliminado do céu do senhor
Já pensou se eu fosse dar ouvido às coisas tão banais
Com certeza estaria tão longe do pai
É uma soma de Inveja sobre mim
Mas nada disso vai tirar o brilho que existe em mim

Não tô nem aí, fale bem ou mal, mas fale mais de mim
Não tô nem aí, fale bem ou mal, mas fale mais de mim

HOMOSSEXUALIDE É UMA DOENÇA SIM, Jesus pode ajudar vocês, ele será a cura de vocês!

Se não acreditam, OH QUE PENINHA, mas to nem ai! 

Não faço essa postagem querendo atacar ninguém viu! ( Doses de Irônia)

Recado: Agora falem que sou Homofóbico! EU NÃO SOU HOMOFÓBICO, mas se vocês insistem que eu seja, o problema é de vocês! Isso se chamar ter base biblíca, e não PRECONCEITO OU HOMOFOBIA, vocês lukas querido com 30 anos já deveria saber disso! 

E Gente eu não to nem ai,! Gosto de dar uma de Melody: Falem bem  ou Falem mal, mas Falem de mim! CONTINUEM FALANDO DE MIM! To pouco me importando com o que dizem/pensam, EIS-ME AQUI!, Continuem!

OBS: JÁ JÁ Lukas vai bancar a EGÍPCIA e vai fazer alguma postagem! Ama CLOSE esse aí!

Então é isso! Espero que tenham gostado da minha postagem , e dos meus recadinhos! Flw queridos!

Beijos do HÉTERO pra vocês!

Resultado de imagem para gif de que delicia velho

13 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.