terça-feira, 18 de outubro de 2016

Amo derrubar máscaras! Beijo das GAY!

E aí galerinha do HDA! Beleza?



Bom, todos foram testemunhas de que eu dei uma chance do pseudo-religioso Paulo10123 se redimir e apagar a postagem em que diretamente me difama. Infelizmente o pedido de paz não foi atendido e parece que nosso querido crente habbiano está possuído pelo ritmo ragatanga.
Já falei uma vez e torno a dizer: Eu não vou permitir que ataque a comunidade LGBT com seu preconceito disfarçado de opinião, crente hipócrita!



Primeiramente devemos começar derrubando a máscara de "mocinho do bem" que ele carrega, usando nome de uma divindade em vão para julgar e denegrir seres humanos assim como ele. Tenho certeza que nem mesmo ele está orgulhoso de ver alguém com tanto ódio como você, Paulo. Usando apenas trechos específicos da sua tão "amada" bíblia para atacar pessoas que nunca te fizeram nada. E sabe o que é pior? Você mesmo NÃO segue a bíblia (a não ser que sua bíblia tenha apenas as passagens que "condenam" a homossexualidade). Não te vejo praticando amor ao próprio, não vejo seu respeito, sua bondade, seu senso de valor que você tanto se orgulha de ter, mas que não tem.

A falta de argumentos para se sustentar é tanta que acha que falar da minha idade vai me atingir. Eu pouco me importo se tenho 21 ou 30, isso diz respeito a mim e a ninguém mais, simples assim. A não ser que você queira pagar minhas contas, amigo. Nesse caso, me passa seu endereço que te mando os boletos e aí sim você pode falar o que quiser da minha idade, da minha vida ou o caralho a quatro.

Você é um pseudo-religoso que está cego pelo ódio e pela necessidade de agradar os outros sendo um ser humano ruim, o tipo de gente que adoece as pessoas à sua volta e que acha que pode fazer o papel de Deus e sair por aí julgando seja lá quem for.

Mas em uma coisa você tem razão, Jesus pode me ajudar sim e me ajuda me mantendo firme pra defender as pessoas que você ataca usando o nome dele! Você só esqueceu de um detalhe: ele jamais pregaria o ódio, ao contrário de você.

E sim, faço postagem sim! Vou defender os meus sim! E não é por close não, porque eu faço muito melhor através dos meus quadros e realitys, portanto eu não preciso "causar close", amigo. Eu faço pra não deixar disseminar suas palavras doentias! E você que tanto se faz de santo deveria ter apagado sua postagem e deixado o assunto por isso mesmo quando teve a oportunidade. Mas claro que como um falso crente, você quis levar isso pra frente.

Ficou bem claro que a única coisa que precisa de cura aqui é sua hipocrisia, não é mesmo?

E já que gosta de música, aqui vai uma que fala mais verdades que muitas músicas "religiosas" que existem por aí...

Minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nós nascemos super estrelas
Ela penteava meus cabelos e me passava batom
No espelho da sua penteadeira

Não há nada de errado em amar quem você é
Ela dizia: Pois Ele te fez perfeita, querida
Então levante a sua cabeça, garota, e você irá longe
Me escute quando eu digo

Eu sou bonita do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, menina
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame a si mesma e você estará bem
Eu estou no caminho certo, menina
Eu nasci assim

Born This Way - Lady Gaga






















E para toda a comunidade LGBT, não se deixem levar pelas palavras de um ser repugnante que acha que tem o direito de dizer que somos "doentes". A única doença aqui é o preconceito disfarçado de "opinião com base bíblica". Nós somos AMAZINGS exatamente como somos, amando quem amamos. Não precisamos de cura e muito menos de um "paraíso" onde estariam Felicianos, Malafaias, Bolsonaros e Paulos da vida.

Segue apenas um vídeo curto e que deixa um recado MARAVILHOSO!



Grande abraço!
Att. Lukas233238

13 comentários:

  1. ai ai como diz o vitor alves 2 " o dolar ate caiu cm essa noticia tao importante" , o paulo n atacou os homossexuais e pelo contrario , ele quis ajudar e do msm modo q vc n vai dx e defender se tacarem os seus lgbts prediletos eu tbm n deixarei vc fazer isso cm o meu melhor amigo vc ta me lendo escutando sla? bom ta s e aquie e esse recad o pq vc n tem o direito de fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele tem o direito de me denegrir e me chamar de doente? Hipocrisia aqui não vai rolar, querido! Próximo!

      Excluir
    2. Não perca seu tempo discutindo fabricio, não vale a pena!

      Excluir
  2. Olha, cada um tem visões diferentes, se você reclama que ele denegriu sua imagem publicamente, pensasse antes de deixar informações sobre você por aí.
    Não banque o falso LGTB, o objetivo é se encaixar no meio de todos e não tentar supera-los, ser melhor que eles. Interprete o texto dele de forma coerente e vai perceber que não há maldade alguma. Apresente sua opinião sem ofensas, porque ofensas só geram conflitos.
    E quanto a você Paulo, saiba ter paciência pra lidar com esse tipo de situação e resolva sem envolver Deus, porque um dos 10 mandamentos é não tomar seu santo nome em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei chayene, mas em momento algum usei o nome de Deus em vão! O que é usar o nome de Deus em vão pra você?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá andré tudo bem? Então o certo seria " fajuto" tá amigo? :))

      Excluir
    2. Adoroooooo bjs crente bichinha safada

      Excluir
  4. Só vim pq vi o gif tá pandora box e queria falar q ela é a drag da 2 temporada de rupauls q vc mais respeita!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.