quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Minha torcida do THE VOICE é do GOSTOSO Paulo Battler


Resultado de imagem para the voice


Olá a todos, tudo bem com vocês? Eu como sou uma pessoa justa e coerente sei olha os defeitos e qualidade do blog. Como todos sabem fiquei conhecida como a rainha dos bloggers e logico tenho todo o direito do mundo de opinar o que eu quiser. E estou aqui para parabenizar o ,Meentaah pelo quadro/reality The Voice Brasil ele esta provando que o blog dele não é só conteúdo adulto e postagem de bullying pros usuários. Eu estou entrando porque gostei muito do The Voice infelizmente olhe para as postagem das mais lidas e me deparei com uma postagem de nudes do Jorge do Power Couple isso me deixa mal, mas tudo bem... vamos continua...  Como todos sabem o Paulo Battler (Paulo10123) cantou para me porque sou uma grande amiga dele, quem não lembra CLIQUE AQUI. Eu gostei muito e sei fala das boas coisas não sou igual vocês que só sabem me critica, falar mal de me, me ofender, fazer coisas absurdas com meu nome para se promover... e nunca fazem um elogio a minha pessoa, só sabem me apedreja e etc... 

Minha torcida é para o todo gostoso do pedaço Paulo Battler apesar de te outras pessoas que eu gosto como Mistergabriela1 e etc... Infelizmente muitos não vão canta que nem meu GRANDE AMIGO DO PEITO Paulo10123, vão usar voz de algum amigo, parente , vozes fakes ate porque esse povo faz de tudo por dinheiro virtual, muitas pessoas se vendi por pouca coisa mas fazer o que né?... 


Ele(Paulo) antes de envia o Áudio pro ,Meentaah me chamou no sole e me passou o áudio para saber que estava legal ou não?, fofo né? ♥

Eu de verdade desejo ao ,Meentaah que o quadro dele bombe eu como a rainha dos blogs e ele como ex postador do meu blog onde começou aqui quando coloquei ele e dei a oportunidade dele fica conhecido e famoso para as pessoas que ate então não o conhecia. Fico feliz em saber que eu podi ensina como ele ser um bom blogueiro ate porque ele era muito preguiçoso no blog né? vamos combina... mas sempre quis dar o meu melhor para o publico e para os postadores fosse se espelha no meu trabalho. A sensação que eu estou é igual um professor que ver um aluno sendo formado na faculdade. 

BOAS SORTE ,MEENTAAH irei ver seu THE VOICE. O HDA deseja tudo de bom nessa fase boa e de agregação que você esta tendo.

Resultado de imagem para paulo10123

Gif do meu amigo fiel Paulo10123 como despedida.

9 comentários:

  1. Seria legal de você participasse aline já que gostou tanto...... ata dclp vc n tem voz tinha esquecido foi mal amiga ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gostei, mas você me conhece super bem Manuu.ban sabe muito bem que não participaria nem desse e nem de nenhum outro quadro do Menta News você sabe disso. Mas não sei desconhece o mérito de ninguém :)

      Excluir
  2. KAAKK ELA CHAMA ELE DE GOSTOSO DE ZOA P OS HATERS MSM RSSSSSSSSSSS MAS E MSM SO QUE NEH NON? S ELE VAI GANAHR ISSO CARINHA , POR ISSO Q TU PERGUNTOU O NOME DELE HJ EH:? RRS

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.