sábado, 24 de setembro de 2016

Ultimo Episodio de Aline Entrevista O Polemico FABRIPIX.2 #7 "Provaram Somente que meu Sucesso Incomoda"



Hoje no 7° e ultimo episodio do quadro Aline Entrevista com o polemico FABRIPIX.2 que é um rapaz muito polemico que fala exatamente tudo na cara sem nenhum tipo de receio.


  • Contou sobre as acusação de ser homofobico apos sua participação no quadro Quebrando o Tabu
  • Contou sobre as acusação de ele ser racista
  • Contou sobre as polemicas envolvendo seus pais e suas redes sociais
  • Contou sobre o "LUTO HDA" dos Postadores pedindo que ele fosse vetado de ser mencionado no blog 

Clique no Leia Mais e Veja



Bate Papo

Batendo um Papo com o Convidado










O Que eu Penso Sobre você ?

HabboFredye

Paulo10123

Beth_Greene1

-Moorgana,



Despedida


10 comentários:

  1. Ótimo quadro,ótima apresentadora, ótimo entrevistado ❤
    Arrasaram de novo 💋

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi? quem é você? Não conheço,sorry.

      Excluir
    2. Primeiramente se feche pro meu lado meu amor pq enquanto vc acha q é aluna eu já era professora, se vc acha q é "famosa" vc tá mt e enganada, seu Nick só é conhecido no pq vc babou várias por séculos nesse habbo e também pq criou um Nick de viado babadeira, então pra vc vim da close pra cima de mim meu amor vc primeiro aprenda a usar um absorvente e saia do anonimato Baby alive Black, e não vou ficar com mt boca de teclado n pq vc já é uma pisada e não quero deixar vc lá no núcleo da terra (MAIS BAIXA Q O CHÃO) Bj sua rejeitada ~se quiser dá close vamo de conf~ rsrs

      Excluir
  3. kkkkkkkk gente e4u racho desse fabrix, becaly fez uma linda participação

    ResponderExcluir
  4. Se pra você, ser who e ser reconhecido por todos, fazer o que. ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.