terça-feira, 27 de setembro de 2016

Top 5

Top 5 sera meu novo quadro onde eu irei fazer um ranking com 5 pessoas por semana, Mais esse ranking não sera sempre baseado na mesma coisa. Exemplo: Hoje sera o Habbo mais famoso da atualidade na proxima semana sera o mais estiloso  da atualidade .. etç. 
e o ranking sera feito pela minha opinião se vocês não acharem certo pode comentar.
   
       E pra verem o 1° Ranking continue lendo

E hoje como e a estreia irei fazer o top dos mais famosos da atualidade.

5°Paulo( Numeros): Sempre esta envolvido em polemicas e muito odiado e fala o que pensa, por isso e o 5° mais famoso da atualidade em minha opinião 

4°Ienlov: Faz ótimos evento não precisa ficar brigando com os outros pra aparecer na mídia por isso e o 4° mais famoso da atualidade em minha opinião.


Jefferson( Números) Faz ótimos eventos e forte em eventos ofcs por isso  se torna o 3° mais famoso da atualidade em minha opinião levando a medalha de bronze.
AlineDivaBBB13:                                 uma ótima postadora ótima apresentadora de realitys poderia estar em 1° mais anda muito parada em realitys ultimamente por isso fico em 2° na minha opinião e leva medalha de Prata.
NomeProibido: vocês devem saber quem e porque so tem 2 pessoas com nome proibido aqui e e obvio que e a famosa né porque o outro e Who. Enfim essa pessoa lidera o ranking por ser uma ótima apresentadora e forte em realitys e também e uma ótima postadora. por isso fico em 1° lugar em minha opinião levando o ouro pra casa.

                              Bjs e ate mais    
                                       Aviso
Mudei de conta quem quiser me adicionar estou na conta: Jotman3. e se vocês verem a conta :R.I.C.H em algum quarto não sou eu porque eu troquei ela por essa conta que estou usando.

11 comentários:

  1. Famoso no quesito realitys e eventos ne?

    ResponderExcluir
  2. NomeProibido é a Will a mais famosa do habbo , que os postadores brigam comigo para ter o nome dele aqui. Mas ele é muito famoso e não pode ter o nome dele mencionado aqui e temos que resposta a GRANDE CELEBRIDADE e veta o nome dele.

    ResponderExcluir
  3. mais abab ovo e vc , todos q fizeram me botaram por 1 garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai garoto vai se ferra infantil isso e na minha opinião cada um tem a sua você se acha muito melhor que todo mundo

      Excluir
    2. Who cm. Conta a acc a roubada de 2009

      Excluir
    3. *2008, Ai menino me poupe n vou discutir com uma criança igual a você não

      Excluir
  4. Até nisso você me opõe a colocar, kk.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.