domingo, 25 de setembro de 2016

Quadro Especial : Os 5 Realitys mais Marcante do TVA (3)

Veja o Blog Parceria HDA Clicando Abaixo na Foto ↓

Olá a todos, iremos hoje em mais um resultado do Quadro Especial do encerramento do Blog TVA , onde hoje o tema abordado sera Realitys Marcantes.


Resultado de imagem para gif de nicole bahls

Clique no Leia Mais e veja.



5°Lugar - Glitter
(Clique aqui e veja os episódios do reality)

Glitter é um reality onde 9 Travas do foram escolhidas para disputa o premio e luta com unhas e dentes pelo premio. No realitys elas tinha que passa por provas de agilidades , inteligencia , ego , convivencia e etc.. para continua no reality a vencedora foi  NicoleballsDiva ( Mulher Vulcão ).

4°Lugar - Alem do Peso
(Clique aqui e veja uns dos episódios do reality)

A 1° Edição do reality Alem do Peso realizado pela Manuu.ban foi no BLOG TVA onde tinha que fazer varias provas e perder peso a grande vencedora da 1° edição foi Garotah.looh. A 2° Edição foi no Blog HDA onde o vencedor foi Lukas233238 .

3°Lugar - Game Star
(Clique aqui e veja os episódios do reality)

Reality bastante amado no TVA foi um reality criado por me e !..Butterfly..! onde os participantes era personagem no reality e perdia sua identidade no habbo para vira personagens de ficção . Que venceu a 1° temporada foi nicoleballsdiva (Branca de Neve) onde nessa temporada era baseada em desenho animado já na 2° temporada o vencedor foi CaraDaFalsidade (Formigão) onde nessa temporada foi baseada na novela Os Mutantes. 

2°Lugar - Inimigos
(Clique aqui e veja os episódios do reality)

Um reality onde um corpo de participantes celebridades tem que vota em um para sair o mais votado vai saindo do reality, um reality que pode destruir muitas amizades , na 1° edição duas participantes não aguentaram a pressão e desistiu e o vencedor Cobra Pai foi Lukas233238. E Hoje estreia a 2° Temporada do Inimigos aqui no Blog HDA.

1°Lugar - Batalha das Estrelas
(Clique aqui e veja os episódios do reality)

Batalha das Estrelas era um reality de fotos onde as pessoas se deixava exposto ao publico onde poderia ser elogiados ou detonados pelos outros. No realitys os melhores da enquete ficava imunes os piores ia para berlinda onde os participantes votava para um ser eliminado. Uns era mais recatados outros gostava de mostra quase tudo rsrs . Quem venceu a 1° edição foi Wenbyh e na 2° Edição o vencedor foi =o=cleidson=o=.

Resultado de imagem para gif de despedida tumblr

Pesquisa foi realizada pelo votos dos usuários em um gabarito do TVA
Ate a Próxima !

Resultado de imagem para gif de despedida tumblr

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUERO AVISA QUE HOJE (25/09/2016) ESTREIA A 2° TEMPORADA DO REALITY INIMIGOS AS 18:00 QUEM SERA OS PARTICIPANTES ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.