quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PROFISSIONALISMO - O que é?

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Vim falar de uma coisinha diferente pra vocês, pois vejo que é algo que falta em algumas pessoas: Profissionalismo!

Em definição, é caráter do que é profissional. Procedimento característico dos bons profissionais (seriedade, competência, responsabilidade etc.)

Um exemplo de profissionalismo são postadores aqui do blog que mantém uma média de postagens (seja diária, semanal ou conforme grade pré-determinada) e a seguem de maneira rígida, trazendo conteúdo de qualidade para os leitores.
Outra qualidade de um bom profissional é a imparcialidade e o compromisso com seu público, que sugere matérias e coisas do tipo e este profissional os aborda de maneira a agradar seus leitores com bons argumentos, e não um mero texto sem fundamentos para somente agradar por agradar. Quem tem argumento, tem tudo!

Já por outro lado, existem os profissionais que não podemos considerar bons. Que são os que não mantém seu conteúdo ou seu compromisso para com os seus leitores. Essas pessoas acabam se afundando sozinho, pois não existe nada que possa manter uma reputação respeitosa para uma pessoa sem compromisso com seu trabalho, certo?

E essa foi a nossa aulinha sobre Profissionalismo! Espero que tenham gostado, a gente se vê amanhã no "Vamos Falar Sobre?" e não esqueça de COMENTAR aqui a sua opinião!



Um grande abraço!
Att. Lukas233238

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.