sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polemicas no jogo #8




Olá a todos hoje no quadro quem vai participar do quadro "Polemicas no Jogo" sera com o POLEMICO Paulo10123.

Frase de Efeito : "Eu me senti um morador do Japão quando veio o tsunami!" .

Xi... Por qual motivo ele falou essa Frase ? Clique no Leia Mais e Veja.


Apresentação:

1° Celebridade: Flor3412 (Noemy Alcantara)



2° Celebridade: Astoon,



3° Celebridade: DonaDoSamba


4° Celebridade: ,Meentaah


5° Celebridade: EmmaWood.Ban



6° Celebridade: Lukas233238


Terminamos por aqui , deixe seu comentário na postagem sobre a participação do(a) Convidado(a) de hoje.
Resultado de imagem para gif comentarios

Direitos Reservado a !..Butterfly..!

3 comentários:

  1. Arrasou nas palavras Paulo! :D

    Nosso respeito é mutuo, também te considero muito ;)

    ResponderExcluir
  2. Mandei mesmo, mas se eu tivesse que fazer a mesma coisa nos dias de hj eu não faria, ate pq nessa época eu havia comprado briga em defesa de pessoas que hoje em dia nem valem apena em fim, ótimas respostas

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.