segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mascara ou sem mascara com A Rainha do Samba !..Butterfly..! #8



Olá a todos estou aqui hoje com a polemica A RAINHA DO SAMBA !..Butterfly..! que soltou o verbo nessa entrevista que esta bastante MUITO  POLEMICA , ela falou TUDO , EXATAMENTE TUDO ! Sem esconder absolutamente nada. Veja uns tópico da ENTREVISTA POLEMICA da RAINHA DO SAMBA !..Butterfly..!.


  • !..Butterfly..! revela que ,Meentaah e Manuu.ban correram dela da conf
  • !..Butterfly..! chama Astoon de falso , Diz que Lukas233238 só fala com ela por interesse e esnoba CaraDaFalsidade
  • !..Butterfly..! dispara contra sua Ex Amiga Thyfaniie a chamando de ladra e diz que não gostaria de ser nem Amiga e nem Colega da Phorky.
  • !..Butterfly..! diz que Cesck:.. quis namora ela para conseguir ibope 
  • !..Butterfly..! diz que preferia o Paulo10123 de antes e diz que agora o tempo é do FABRIPIX.2 e dos outros já passaram
  • !..Butterfly..! diz que Suzana.khan é DESCARADA, faz elogios ao vitoralves- 2 e rebate as criticas de quem dizem que ela tem fimose
Resultado de imagem para gif de vixe

Já viram que ta bem polemica né?

Clique no Leia Mais e veja a entrevista





Perguntinhas
Vamos começa o quadro com as perguntinhas.



Nicks
Aqui onde as pessoas dizem se as pessoas tem ou não tem mascaras











Pergunta Final

Despedida

44 comentários:

  1. Entrevista maravilhosa. Butter Querida <3 bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obg Paulo, espero que vc mude viu? Enquanto vc teve uma atitude linda de pedir desculpas. Eles só debocharam de vc... Não se humilhe a esse povo!

      Excluir
  3. adorei mas querida eu sou oq joga a mais tempo , so ude realitys desde 2012 , pergunte ao dog frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que vc é iniciante Fabri, eu disse que vc esta querendo estar na mídia, estar no topo igual todos quís ou quer um dia.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho que so minha risada já seria uma boa resposta pra tanta calúnia, pq se habbo desse cadeia vc com certeza não sairia de la madame. Vamos lá, essa morgana ai que vc citou é tão tombada que ontem peitei ela ao vivo e com plateia e ela ficou caladinha e denunciou! Parece a putinha so tem voz em blog, assim como certas pessoas daqui não é mesmo?
    Sobre o tal ''namoro'': fomos indicados ao oscar do menta, pq vc sempre saiu espalhando pra todo mundo que eu era seu homem '-'. Então como vc mesmo sabe NÓS decidimos manter as APARENCIAS até o final da premiação, pq vc sabia que a unica categoria que vc poderia ter chances era essa ne ... Agora me surpreende a cara de pal de uma pessoa que sempre babou meio e mundo e mesmo assim nunca conseguiu chegar onde queria, tentar apontar o dedo podre de paçoqueiro pros outros... Bjos da pessoa que vc sempre sonhou que um dia pudesse ser sua, mas que nunca será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Esqueci de ressaltar que vc ta inventando essas coisas de mim, pelo simples fato que eu começei a conversar com menta e manu rsrs. Ciumes de amor não correspondido fofo

      Excluir
    2. Aceite que Moorgana te deixou sem argumentos nos comentarios e todos viram. E outra... Brigar não é floodar xingamentos como: ''PUTA, VAGABUNDA, VAI DAR NA ESQUINA''. Assim vc sempre acabara mudo, e vai por mim ficar mudo por estar brigando é muito vergonhosos.
      Primeiramente que estava com dó de vc, ngm falava de vc, só te viam comigo, ai me perguntaram:''Madame vc ta namorando Cesck?''. Pra te ajudar a crescer disse que sim, e vc nada bobo caiu encima dessa mentira para ganhar ibope... KKKKKKKK. Eu só fui indicada por vc? VAMOS RELEMBAR AQUELA CERIMONIA:
      FUI INDICADA A 4 CATEGORIAS, VENCI 2. ENQUANTO VC FOI INDICADO A 2 (UMA POR CAUSA DE MIM). E MSM ASSIM NÃO GANHOU NENHUMA.
      NUNCA BABEI NINGUEM, INCLUSIVE CONSEGUI TUDO OQUE QUERIA NESSE HABBO: ESTAR SEMPRE NOS BLOGS MAIS FALADOS, ESTAR SEMPRE NOS MELHORES REALITYS OFC, E ESTAR SEMPRE NA MIDIA. NUNCA QUIS TER VC CESCK ASSIM VC ME ENCHE DE VERGONHA MIGO...
      PRIMEIRAMENTE QUE NUNCA LIGUEI PRA VC, INCLUSIVE ALINE ESTÁ DE PROVA QND VC DEU XILIQUE ME SEGUINDO. PQ EU ESTAVA ANDANDO COM ELA, E NÃO COM VC. ENT O CIUMENTO NÃO SOU EU NÉ?

      Excluir
    3. Quem éb vc pra falar de briga em habbo ?? Uma pessoa que vive banida risos me poupe. Nunca te seguir pra falar nada querida, agora vc me mandou no sole que iria me excluir pq estava andando com menta e manu kkk madame melhore viu quer aparecer a qualquer custo mesmo. Nunca quis me ter e vivia colado em mim OkOk

      Excluir
    4. Qm disse que vivo banida por brigar?? Banida na mcboy por vender contaa. Sai da madameblua pq eu quis ela n esta banida flor... Meu querido Aline esta de prova eu gravando quadro dela e vc vindo me seguir falar merda
      Me esquece
      PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    5. Então tire meu nome dessa sua boca suja de paçoca seu desesperado. Chama ela e prove kerida, agora todos sabem q 50% dos seus spans na época envolviam meu nome. Vc é um ser deprimente kerida se interna quem sabe ainda da tempo

      Excluir
    6. Primeiro que Aline nem sabia de sua existencia vc nem seria citado, se vc for ler vera que citei vc falando do Lindo. Ent vc é tão desprezivel que foi lembrado na hora.

      Excluir
    7. Ai querida e quem sbae da sua b.o fiel da aline, vai procurar um tratamento paçoqueiro, o que adianta mudar de conta se a pessoa que joga continua a mesma, vc nunca vai deixar de see sombra de alguém, seja minha , do menta,manu, ou aline. Vc nao tem capacidade pra seguir sozinho em realities. Eterno b.o

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PRIMEIRAMENTE QM É CESCK... DESCULPE MONA SEU PRIMEIRO REALITY FOI UM QUE KUD CANCELO, DPS NUNCA MAS ENTRO AINDA QUER FALAR QUE É ALGUEM? SEGUNDO QUE VC N TEM ND DE BOM... BLOG FLOOP, TUDO FLOOP, EU ATÉ TENTEI SALVAR AQUELE BLOG... MAS NÃO DEU NÉ? AI CESCK VC SEMPRE COM OS MSM ARGUMENTOS DA ATÉ PREGUIÇA DE TE RESPONDER A MSM COISA, VIU? EU PRESCISO SEGUIR SOZINHA, E VC PRESCISA DE UM LIVRO COM ARGUMENTOS NOVOS NÃO ACHA?

      Excluir
    9. DEFINA B.O MEU AMIGO, DEFENDER PESSOAS? ALINE ME DEFENDE, EU DEFENDO ELA. CADE O TAL B.O NISSO? ENT QND VC DEFENDER UM AMIGO VC ESTARA SENDO B.O DELE? ISSO É DÓR DE CUTUVELO, PQ MINHA AMIZADE COM A ALINE TE INTERESSA OQUE? OQUE VC TEM A VER COM ISSO? SE TOCA MEU AMOR.

      Excluir
    10. AH E SIM VOU VENDER PAÇOCA PRA SUA FILINHA, COITADINHA... O PAI MAL AMADURECEU. TA SENDO CRIADA POR UMA CRIANÇA

      Excluir
    11. Engraçado bem se ver q pra ser paçoqueiro n precisa de estudo pq vc é mt mal informado rs. Pra sua informação eu participei de 6 ofc pq nunca tive tempo vencendo 2 deles e chegando na final de mais 1 então seje menas pq vc nao conseguiu isso em todo seu tempo de reality. Vamos blog q vc implorou pra eu voltar com ele pq disse q n conseguia fazer um sozinho Kkkkkkkkkkkkk melhor ter um único argumento do que ficar inventando como vc

      Excluir
    12. KKKKKKK, CESCK QUERIDO... QND IMPLOREI PRA VOLTAR PRAQUILO? EU FALEI PRA VC VOLTAR PQ SÓ TINHA O HDA NA EPOCA E ERA RUIN VER SEMPRE O MSM BLOG. MAS VC N SABE CUIDAR DE BLOG, NUNCA QUIS CRIAR BLOG. MEU LEMA SEMPRE FOI POSTAR, NÃO FOI ATOA QUE GANHEI 2X PREMIO DE MELHOR POSTADOR. INVENTANDO OQUE AMOR? OQUE INVENTEI?

      Excluir
    13. OLHA GENTEEEEE A CESCK DNV NE BB, UMA PÉ LARANJA DESSA, REJEITADA OELA POPULACAO HABBIANA, NINGUEM SUPORTA, TUDO DELE E A SEGUINTE PERGUNTA "QUEM E VC, EU NEM TE CONHEÇO" VC NAO CONHECE PQ VC É WHO BABY ALIVE, NINGUEM LIGA PRA VC, PRIMEIRO Q TENTA DA CLOSE PRA CIMA DE MIM E NEM DO ANONIMATO SAI, ADORA FALAR Q JA LHE VIRAM E É BONITO E TALS, BB TENHO NADA HAVER COM O POVO QUEM QUER VER SOU EU A SUA CARA DE BISCOITO TRAKINAS INCHADA, ME FALARAM Q VC PARECE UM GUABIRU RSRS BJ DA GATA Q TOMBOU <3

      Excluir
  5. As amizades mudam, pessoas também. 💙

    ResponderExcluir
  6. As amizades mudam, pessoas também. 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, na mcboy.yaguinho você era um amor de pessoa. Agora está essa pessoa deprimente que todos conhecemos. BOA TARDE! ♥♥♥♥♥

      Excluir
    2. Continuo a mesma de sempre, só comecei a olhar melhor quem andava em minha volta.

      Excluir
    3. O que nos achamos ou deixamos de achar nao muda o fato da pessoa asquerosa e despresivel que vc é!

      Excluir
    4. TA E ONDE ISSO ACRESCENTA MINHA VIDA? A CONTA BANCARIA DE MINHA FAMILIA ABAIXO COM ESSE COMENTARIO DE VCS? FIQUEI AHAZADA COM ESSE COMENTARIO DE VCS?

      Excluir
    5. A PESSOA E SIMPLESMENTE DESPREZIVEL PQ ELA TE CHUTOU? PQ CANSOU DE SER BABADA POR UM SUGA FAMA? EU HEIN, MANA SE MANCA LARGA DE CLOSE MAGRO CESCK, PARA DE PASSAR VERGONHA GUABIRU DO PÉ LARANJA, EU HEINNNN, BJ DA GATA Q TOMBOU <3

      Excluir
  7. bom madame certissimo o paulo barraqueiro e mt mais lindo do q esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo que me perdoei mais também prefiro o Paulo barraqueiro kkkkkkk

      Excluir
  8. Butt amiga adoro você nunca precisou mudar sua personalidade por causa de fama , interesse em mob , nunca usou as pessoas para conseguir algo e depois descartou ela e etc... . Sempre foi você em todos os momentos. SEMPRE FOI VOCÊ . Sendo na mcboy-yaguinho , MadameBlua , !..Butterfly..! você mudou de conta mais não mudou o caráter.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.