segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mascara ou sem mascara com :Gatinh0:.10 #10



Olá a todos estou aqui hoje com que é conhecido por não ter papas na língua o .:Gatinh0:.10 que soltou o verbo nessa entrevista sem esconder absolutamente nada.


  • .:Gatinh0:.10 diz que Astoon, é oportunista , chama Bebetaw de falsa e esnoba Emmawood.ban dizendo que ela é famosa apenas por causa dele
  • .:Gatinh0:.10 diz que jefferso5724 é a pessoa mais falsa do Habbo e que o Ienlov é a mais verdadeira
  • .:Gatinh0:.10 diz que Leo321859 é rainha , Lukas233238 é verdadeiro e que Paulo10123 é doidinho da cabeça
  • .:Gatinh0:.10 diz que ,Meentaah e Manuu.ban são frouxos e que só tem valentia no Habbo

Clique no Leia Mais e veja a entrevista


Perguntinhas
Vamos começa o quadro com as perguntinhas.


Nicks
Aqui onde as pessoas dizem se as pessoas tem ou não tem mascaras








Pergunta Final

Despedida



Direitos Reservado a Beth_Greene1

14 comentários:

  1. Olha aqui meu amor única pessoa que tem máscara aqui é você, tanto tem que nem lembro de você. Casal fake seu rabo, seu nojento. Tem tanta máscara que vivia me babando pra se enturmar com meus amigos da articles e ficava me zuando pelas costas achando que eu não sabia, quando te cortei ficou revoltadinho da vida. pena de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita ironia da sua parte fala que eu te babava ne ? ate uns dias desse ai vocÊ tava querendo namorar comigo não era msm ? eu nunca quis se enturmar com seus "amigos" de articles não preciso disso pra me promover diferente de você que gosta de se promover em cima dos outros, e des de quando eu ficava de zuando pelas costa, eu tenho mais o que fazer do que fica falando de você ne se manca

      Excluir
  2. Aline você ainda não demoliu a sede da Fazenda Blindada?Mortaney

    ResponderExcluir
  3. É cansativo ter que rebater esse menino. As vezes cansa....

    ResponderExcluir
  4. Enfim.... Vamos lá...
    É engraçado você falar de mim e de várias pessoas quando você se porta da mesma forma. Não preciso dizer o quão dissimulado você é. Digamos que é até interessante mencionar isso. E olha que nem me lembrava de sua existência. Aprenda a ser uma game player melhor. Você é super fraco e bipolar. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson com seus msm argumentos de sempre "nem me lembrava de sua existência" se vocÊ não lembrasse não ficaria correndo atraz de mim pra ficar pedindo desculpa querendo fazer as pases, ta bom eu sou fraco prefiro ser um fraco com personalidade formada do que um forte falso. abraços.

      Excluir
    2. Deveria tirar algum print de eu pedindo desculpas né rapaz... É aquele ditado. Ao menos sou ser humano de exigir respeito. Não sou um moleque, uma criança feito você. Vai curtir um pouco mais sua vida, menino. É o melhor que tu faz.

      Excluir
  5. Kkkkkkkk "o que seria dela se não tivesse me conhecido"
    R = EU MESMA!
    Ta achando o que? que você me fez subir nesse jogo? hahah, acho que você não conhece nomes como: Alinediva, Karinagatinha e ,Meentaah, afinal quem é você? Depois que eu parei de dar confiança, ficava de indiretinha "aiii, olha quem esta no quarto" (não dessa forma, pois o analfabetismo é perceptivel) mas eu nunca o dei atenção, MAXILAR DE DINOSSAURO.
    Espero que você tome vergonha na sua cara e pare de ficar me citando nessas suas entrevistas (nas poucas que faz), pois além de não te dar confiança, eu acabo com a sua vida que nem da ultima vez que você ousou a me afrontar, e você sabe do que eu to falando. Mandibula de Peixe da porra, Vai pra casa do caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk fofa eu nao citei seu nome quem citou foi a aline porque se fosse pra escolher os nicks q eu ia falar eu não escolheria o seu eu tenho pouca entrevista msm mais pesquisa ai quem tem mais entrevista eu ou voce. você acaba com minha vidinha igual da ultima vez ? (assumiu que foi vc que xingou a aline e me expulso do blog) mais isso que vc fez n funcionou de nada porque estou no HDA novamente kk

      Excluir
    2. e eu estou morrendo de medo de sua ameaça não vou nem durmi hoje :(

      Excluir
  6. Fala mal de todo mundo por IBOPE, realmente deplorável.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.