sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Lukas233238 & Wenbyh Assumem caso amoroso?

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Bom, nesse post vim desmistificar e esclarecer alguns boatos que tem rondado a mim e a Wenbyh.
Chegou aos meus ouvidos os boatos de que ela e eu temos um caso amoroso e acabou-se criando até mesmo o shipp #Wenkas ou #Lubyh (ai ti lindo!).



Porém, entretanto, todavia eu devo dizer que esses boatos não são reais. (AAAAAAAH =( )

Mas se posso dizer algo que talvez os anime, é que a Wenbyh e eu somos amigos confidentes! <3 Ela é minha vaquinha preferia (dá um ótimo título de filme).
Podem shippar o quanto quiser, mas tanto ela quanto eu nos amamos apenas como muito bons amigos!

Espero ter esclarecido essa questão e abafado esses boatos que estavam circulando por aí. Infelizmente nem todo shipp que criamos é real, né? 


Um grande abraço por trás!
Att Lukas233238

7 comentários:

  1. Eu que criei o shipp, me adrageca dps. Bjbj

    ResponderExcluir
  2. é gente !! Ele me ama mas eu não amo ele !!
    Lukas me ama, eu amo o fred, e o fred ama o lukas ! Vivemos assim !!
    UAHUAHUAHUAHUAHU Zoas
    Amo vcs 2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUA BOMBA! Triângulo amoroso entre Lukas233238, Wenbyh e HabboFredye! ;O KKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Excluir
    2. UAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSU, não revelaaaaa! Hoje a noite tem hein? UAHSUHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSU

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.