segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Inimigos 2° Temporada / 1° Eliminação


Olá a todos vamos saber hoje quem sera a 1° pessoa eliminada do reality Inimigos 2° Edição , curiosos ? Clique no Leia Mais e veja quem foi a primeira celebridade sacrificada do jogo.



Os Participantes vota em quem deve ser sacrificado :














COM 6 VOTOS DONADOSAMBA É A PRIMEIRA CELEBRIDADE SACRIFICADA DA 2° TEMPORADA DO INIMIGOS .

Momento que DONADOSAMBA descobre que sera sacrificada.


Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para fala o voto.



21 comentários:

  1. panela... nao conseguem fazer nada sozinhos né? quando falo que tem gente escorada acham ruim, provavelmente sou a proxima a sair, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Fico até surpresa com o proferu/mina provavelmente sendo manipulado por Jefferso o garoto que não joga mais habbo e vive on e em reality o garoto maduro que alega ter vida social mas fica formando panela em votação em jogo virtual. Mas diferente dele não vou fazer barraco igual ele fez no reality da nanda quando foi eliminado por mim... Ate porque não me dou o trabalho de conversar com gentinha CALOTEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona meu raciocínio foi vc, a diva e a becaly não se votam em momento algum, se vcs 3 chegassem por exemplo comigo ou com a minaa, vc faria o mesmo, votava em mim, é só um jogo onde tds lutam e faziam o msm

      Excluir
    2. É engraçado que você disse que "Não vai fazer barraco", mas ta aqui falando o meu novo. Aprenda a entender e administrar o seu tempo. Faço tudo na minha vida, graças a Deus. Serei um contador um dia, uma coisa que tenho noção é de tempo. Sou bem maduro sim. Ao contrário de você, não fui eu que fui procurar barraco no oficial da Nanda. Péssima mentirosa você, que sabe muito bem que foi você que procurou. Ah, e outra, não fui eliminada por ti. Quem estava comigo na eliminação era o kelvison. Portanto.... Tenha um pouco mais de maturidade, menina. Leva diversas coisas do virtual pra real. Cuidado com a pressão alta em.

      Excluir
  3. Depois sou eu a ''escorada'' apenas rindo do jogador :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é super "escorada" amor... Aprenda a ser uma boa jogadora. Não só apenas uma planta qualquer.

      Excluir
    2. Cala a boca toma no cu seu filha da puta manipulador, olha Jeff eu vou falar só uma vez, não irei mais citar seu nome e nem você cita o meu, você é uma merda e a unica coisa que eu quero de você é distancia, e olha só, eu não montei panela pra te tirar, eu apenas votei, não sou escorada e muito menos planta, e mesmo que eu fosse muito melhor do que ser falso e um filho da puta manipulador, agora mesmo no quarto da assobia você veio gritar meu nome na fila para me peitar, me poupe vai procurar oque fazer, você mesmo diz que tem varias coisas pra fazer e que faz varias coisas, vai toma no teu cu seu filha da puta, esse foi meu ultimo comentário em relação a você!

      Excluir
    3. Educação é sempre bem vinda, menina (Ops, menino). É difícil acreditar em suas palavras porque a cada canto você tem falado de mim. Adoro ser um bom jogador. Uma pena que não posso dizer o mesmo de você. Planta, escorada.... Estou cansando... Esperando mais uma respostinha sua flor. Bj.

      Excluir
  4. Não vou mentir, adorei essa eliminacão... Espero que de onde saiu essa, saia muito mais. Jeff ahazando.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a sinceridade mas eu nesse reality eliminaria todos.

    ResponderExcluir
  6. Esse divulgador ainda existe? Mds pensava que tinha se afogado naqueles exércitos flopados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você na fila do pão querida?

      Excluir
    2. Em 1° lugar evolua nos argumentos, em 2° lugar não preciso perder tempo em fila como vc perde pra sustentar esse vício horrível de usar saias em jogo virtual

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.