quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Garota Veneno #1

Olá amadinhos, eu mesma Becaly Renault voltei ao HDA, e com muitas novidades, bom o quadro vai funcionar assim, eu irei chamar apenas GAROTAS, que sejam bem polemicas no habbo hotel, o quadro por enquanto está sendo gravado no quarto do meu labirinto ( que por sinal irei inaugurar junto com o meu blog neste sabado ). 

Hoje eu chamei uma grande pessoa do mundo dos realitys que é considerada uma das mais influentes no nosso mundo, ela sem papas na linguá falou tudinho e não deixou de falar com sinceridade, ela mesma Diva.Alicezita.


- Soltou o verbo sobre Paulo (numeros).

- Explicou polemicas sobre Jefferso (numeros).

Ele (Aston) acha que promo faz ele ser melhor do que alguém.






Para conferir esssa entrevista, clique no ''leia mais'', espero que gostem.


Perguntas:






Dinâmica: COSPE OU ENGOLE 





Despedida




Então gente foi isso, espero que vocês tenham gostado da minha volta ao HDA, e neste sábado a inauguração do meu labirinto e do meu BLOG, quero todo mundo torcendo por mim <3







12 comentários:

  1. Olha Lukas23238 sentadinho e calado... Bom menino rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dinâmica do quadro Becaly! Polêmicas bem explanadas! Arrasou no quadro e Diva arrasou nas respostas! ♥ Sucesso miga!

    ResponderExcluir
  3. Qnd vi o nome do quadro: ''Garota veneno'' pensei que era um quadro de pura najação... Mais ótima entrevista becaly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, é porque Alice estava boazinha hoje, esperava que ela fosse najar mais e falar bem mais, mas está bom para o primeiro ep, rs.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.