domingo, 25 de setembro de 2016

Eu vou ''ixpor'' ele

Bom, como tudo que falo, provo, ao contrário de outros que não tiram meu nome da boca, estou aqui na classe para provar á pedido de uma pessoa chamada Jefferso (alguns números) desculpe, não sei ao certo.

Há alguns dias atrás ele decidiu, mais uma vez, falar de mim, só que desta vez no HDA. Clique no leia mais


                               A imagem do nosso amigo de todos pedindo para eu provar.

Podemos notar claramente que ele não gasta 10 minutos falando de mim (apenas uma redação de ENEM, isso que ainda cortei várias partes desnecessárias), que ele não me conhece, que ele tem uma vida e objetivos, não é mesmo? 
Podemos notar que eu sou irrelevante para ele, não é mesmo?
Podemos notar que ele não gosta de falar sobre mim, não é mesmo?
Podemos notar que tudo o que sai da minha boca (oi?) é mentira, não é mesmo?
Como ele mesmo pediu na imagem acima, quer que eu prove que é ele que fala de mim e não vice versa, não é mesmo? 

Ele mesmo disse que me pediu desculpas mas se arrependeu, se arrependeu sim, pois acha que nasci ontem, veio me pedir desculpas minutos antes de eu fazer um reality de 100c. Aí fica fácil né? Ou será que queria se desculpar para ter mais um para usar a seu favor nos eventos? Não aceitei mesmo, com isso ele fala que se arrependeu. 

Procuro não frequentar os mesmos lugares que ele está, todos sabem, assim como todos sabem da minha índole referente a ele. Mas como tenho amigos, sempre chega uma coisa ou outra á respeito do mesmo, falando de mim.
                                                       Que sua vontade seja feita.
Notamos que minha fonte revela sobre um reality da Karina, no qual eu nem estava presente e o exposto referido falou novamente sobre mim. Lamentável.

Abaixo, um amigo me disse que ele já estava fazendo panelinha no reality inimigos, para me eliminar, fique a vontade, me espantaria se você não fizesse nada.
Este foi apenas um dos prints, pois eu não me ligava antes de printar o que meus amigos falavam sobre ele e nem vou continuar, é só para você, querido, parar de passar-se por um papel o qual não é o seu. A não ser que seu papel seja ser fingido, ou louco, esclerosado talvez?
Espero que você, querido, entenda que não estou atacando, e sim mostrando o que você mesmo pediu.

Vida que segue.

7 comentários:

  1. Vida que segue mesmo.... O engraçado é que você sempre vem querendo minha atenção. Sempre falando de mim para os outros. E até agora provar alguma coisa contrária ta bem descomunal em. Trabalhe com print's. Argumentos são sempre bem vindos. Ah.... Esqueci... Estou falando com o menino que manda 'nudes' pra um e pra outro. Não tem vergonha na cara da privacidade incomum... Passar bem, rapaz. E pode apostar que adoro quando você fala de mim. Isso só mostra o carinho que continua sentindo. E como sabe, adoro rebater <3 Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff me poupe, se poupe e nos poupe do seu teatro de merda, o nome do volnei não sai da sua boquinha suja, em tudo que é evento você fala dele, deixa ele em paz seu filho da puta do caralho! Arrasou ienlov pode pisar na cara dele.

      Excluir
    2. Becaly, eu realmente já disse que não tenho o porque perder o meu tempo, ainda mais com você. Tenta me esquecer um pouco, apesar de ser difícil. Sempre é bom. E tenha um pouco mais de educação. Apesar de ser baixa, não precisa descer o nível. Seja que nem eu. Não preciso te xingar pra te colocar no lugar. Passar bem.

      Excluir
  2. Desculpa Volnei.mas quem é Você para falar do Jeff?Se manca viu flopadinho de plantão

    ResponderExcluir
  3. Jefferson e ridiculo, baixo, nojento, escroto, sem personalidade. Ele tem tudo que uma pessoa ruim tem, Digno de pena

    ResponderExcluir
  4. Oi fake que nem conheço.. De qualquer forma. Obrigado pelos elogios. Eles vão continuar no meu potinho na hora que defeco.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.