segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Estreia de Lembra Desse Reality ? #1


The Secret 1



Olá a todos hoje vamos estreia o quadro "Lembra Desse Reality ?" começamos com um reality muito conhecido pelo grande publico do Habbo , Curioso ? 

Resultado de imagem para gif de reality de sobrevivencia

Clique no Leia Mais.




Nick do Apresentador : -DescolaDxenho , Oreo-


Apresentador/Dono

Realitys Finalizados: BBH1 (1° Temporada)  / The City (1° Temporada)The Secret (5° Temporadas) / BBB Storm (1° Temporada)



The Secret 5

Quantidade de Realitys Finalizados:  8 realitys


Vencedores : JOAOClara.Gabretch / :Flavinha:, GuerreiraHabbo, viviane.araujo2, juliapp1, ,Meentaah / Manuu.ban

Seu Reality Destaque: The Secret



The Secret 3

Os 3 Participantes que mais se destacaram em relação a todos os realitys : AlineDivaBBB13 , Leo321859 , jefferso5724 ,Meentaah

Links dos Sites do Realitys :

BBH 1Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
The City > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
The Secret 1 > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
The Secret 2 > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
The Secret 3 > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
The Secret 4 > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
The Secret 5 > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality
BBB Storm > Clique Aqui e veja a Pagina do Reality

Resultado de imagem para gif de reality de sobrevivencia

11 comentários:

  1. The secret foi o único reality que eu joguei de verdade kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim era um ótimo reality , pena que tinha muitos burladores :(

      Excluir
    2. No dia q eu fui eliminada foi a maior injustiça, na enquete original burlaram e quem tnc euzinha

      Excluir
    3. Eu fui para 2 finais ficava eu e Lucimarsvv doando mobis para ganhar votos enquanto os outros só burlava.

      Excluir
    4. 😂😂😂😂 eu lembro disso 2013 melhor época

      Excluir
    5. Sim amiga época que tinha pessoas de nivel rsrs

      Excluir
  2. Participei da 3 ediçao era muito bom mas fui eliminada.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA QUE SAUDADE MELHOR EPOCA DA MINHA VIDA JOGUEI EM DUAS CONTAS NO HABBO ANDERSON9939 E ANDERSON190ANJO, e sempre cheguei mt longe nos reality do descola

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.