sábado, 24 de setembro de 2016

Episódio IX - ARQUIVO MORTO - Corpse Party: Sachiko's Last Wish (PENÚLTIMO EPISÓDIO)

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Mais um capítulo de Corpse Party: Sachiko's Last Wish para vocês! Esse é o PENÚLTIMO EPISÓDIO! Portanto prepare-se pois a melhor parte está chegando! Boa leitura!












Ah! Não esqueça de COMENTAR assim que terminar de ler! Seu feedback ajuda muito a continuação da série que já está chegando ao fim! ;)


CAPÍTULO IX – ARQUIVO MORTO

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Corredores – Realidade IV – 21:49PM

- BECALY! – somente o eco retornou como resposta para Caap que debruçado próximo à cratera, chamava por sua amiga desaparecida – Droga! Será que ela realmente caiu? – levantou-se e logo em seguida pulou para o outro lado do buraco – Irei procurá-la em outro lugar, ela pode ter escapado.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Sala de Arquivos – Realidade IV – 21:56PM

- Ela não está aqui também, mas talvez eu encontre algo que possa ajudar. – disse pegando alguns arquivos – São tantos papeis e... Espera! – Caap avistou um objeto sobre a mesa, onde antes estavam os papeis – Uma fita de vídeo? – pegou-a e a observou – Parece recente! Se eu conseguir encontrar alguma sala de TV, talvez possa reproduzir isso. Por enquanto vou apenas continuar procurando a Becaly.


Escola Primária de Heavenly Host – Passarela entre os prédios – Realidade IV – 22:11PM

- Outro prédio? Esse lugar é maior do que eu pensei... – refletiu – Se ela está em algum lugar, deve ser nesse prédio. – Determinado, seguiu em frente.

Escola Primária de Heavenly Host – Sala da TV – Realidade IV – 22:23PM

- É isso! Perfeito! – disse fechando a porta e começando a vasculhar o local, buscando se certificar de que estava seguro – Aparentemente está tudo bem. Vamos ver o que temos aqui. – na sala havia um aparelho de TV juntamente com um aparelho de fita cassete, onde Caap colocou a fita encontrada anteriormente e sentou-se à frente da TV.

A fita trazia uma filmagem de Kou Kibiki, um famoso romancista japonês que resolveu confirmar a veracidade das histórias envolvendo a já demolida Escola Primária de Heavenly Host. Na filmagem, ele e seu cinegrafista correm em desespero como se estivessem sendo perseguidos por algo. Repentinamente a cena muda para outra sala onde a câmera estava aparentemente jogada no chão, mas ainda assim filmando Kou Kibiki sendo estrangulado por uma sombra extremamente escura que logo após matá-lo desapareceu, revelando o corpo de Blah Saenoki.

- É aquela garota... – disse assustado após assistir a fita. Caap retirou o celular do bolso e o utilizou para fotografar algumas cenas da filmagem. Após tirar as fotos, ouviu passos vindos do corredor, mas eram pesados demais para serem de Becaly. – Tenho que me esconder! – disse abrindo o armário, onde se deparou com o corpo já em decomposição de Kou Kibiki e Blah Saenoki. Mesmo com o choque, ali ainda era o único lugar que poderia se esconder para caso alguma das aberrações da escola entrasse naquela sala, sendo assim, escondeu-se ali.


Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Sala de Arquivos – Realidade II – 21:33PM

- GABY, CUIDADO! – Fredye rapidamente se levantou jogando seu corpo contra o de Yoshizaku, desestabilizando-o para fazer com que o a marreta ao invés de atingir a cabeça de Gaby, atingisse sua perna esquerda.

- AAAAAAAAAHH!! – o grito doloroso de Gaby fez arregalar os olhos de Laura, que permaneceu paralisada de medo. O impacto da marreta quebrou o osso de sua perna.

- LAURA! LAURA! Pegue a Gaby e fujam já daqui! – ordenou tentando segurar o brutamonte.

Laura nada disse, estava em pânico por conta do que estava acontecendo. Seu coração jamais palpitara tão rapidamente.

- F-Fredye... – ainda entre gemidos de dor, Gaby chamou por seu amigo – Pegue-a e saiam daqui, por favor!

- Você está louca! Não posso deixá-la aqui para morrer! – com muita dificuldade, ele segurava os braços de Yoshikazu.

- V-Você não está entendendo? – sorriu em desespero – Eu não consigo mais andar, agora sou apenas um peso morto. Vocês ainda podem se salvar, já sabem como sair daqui. Se morrerem, não serão capazes de salvar ninguém! Vocês são nossa única esperança, por favor! – suplicou já em pranto.

Fredye a encarou por longos segundos, seus olhos encheram de lágrimas. Sabia que ela tinha razão. Se morressem todos ali, como iriam contar aos outros como sair dali? Ainda tinham a esperança de encontrar seus amigos. Em um ato de extrema coragem, largou os braços de Yoshikazu, pegou sua marreta e tentou atacá-lo, porém o mesmo interceptou Fredye que ao se ver sem outra alternativa, puxou de volta a marreta, agarrou a mão de Laura e correu para fora daquela sala com lágrimas nos olhos. Yoshikazu então se virou para Gaby.

- Obrigado, pessoal... – disse em voz baixa para si mesma – Não se esqueçam de mim, ta?

O filho do diretor, já em pé aproximou-se dela e dessa vez sem impedimentos, agarrou-a pelo pescoço apertando mais e mais. Em desespero ela tentou se debater, mas suas forças esvaeceram, os olhos reviraram e o ar lhe faltou até que perdeu a consciência e por fim, parou de se mover.


Gaby acabara de ser morta pelas mãos do filho do diretor enquanto as únicas pessoas que agora sabiam como talvez sair dali correram em direção ao segundo prédio.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal – Sala de Arquivos – Realidade II – 21:38PM

- Nós temos que voltar lá, Fredye! Não faça isso, por favor! – Laura nunca esteve tão confusa e desesperada. Seus olhos lacrimejavam sem parar enquanto suplicava.
Fredye voltou-se para Laura, olhando bem no fundo de seus olhos. Ela parou de falar e também o encarou.

- Escute bem! A Gaby morreu, tá legal? – sua voz falhou nesse momento. Havia um nó em sua garganta – Ela fez isso por nós, pois sabe que somos os únicos capazes de fazer algo pra encontrar o restante do pessoal e sair desse lugar. Ela fez isso não só por nós, mas por todos. E se ela escolheu isso, agora eu juro pela minha vida que vamos sair daqui. Farei isso por ela. E quanto a você? – a encarou segurando fortemente seu pulso.

Laura nada disse, apenas assentiu levemente com a cabeça. Ambos então seguiram para o segundo prédio atrás de apaziguar a alma das outras crianças.

Fredye e Laura conseguiram encontrar duas outras línguas com a ajuda da boneca de Yoshikazu. Com isso, eles apaziguaram a alma de Yukki Kanno e Ryou Yoshizawa.
Nesse espaço de tempo, Caap continuou procurando Becaly por todos os corredores e salas da escola;
Ienlov e Will seguiram investigando algumas salas com a ajuda do diário que encontraram;
Guilherme encontrou problemas para achar a sala do diretor;

Escola Primária de Heavenly Host – Segundo Prédio – Sala de TV – Realidade II – 23:08PM

- Nem acredito que conseguimos apaziguar mais duas almas! – disse aliviado.

- Sim. Agora só falta mais uma, mas esse é o problema.

- O que quer dizer?

- Aqui nesse jornal estão listadas as quatro crianças que foram encontradas no subterrâneo da escola no dia do incidente. Ryou Yoshizawa, Yukki Kanno e Tokiko Tsuji são as três crianças cuja almas já foram apaziguadas. A quarta criança é Sachiko Shinozaki, a filha da enfermeira. O problema é que ela não foi encontrada morta como as outras crianças, sendo assim acho que não podemos apaziguar sua alma assim como a das outras.

- Então o que faremos? – perguntou preocupado.

Antes que Laura pudesse responder, foram acometidos por um enorme tremor de terra.

- O que é isso? Esse tremor está bem mais forte que os outros! – disse Fredye procurando manter o equilíbrio.


- FREDYE, CUIDADO! – gritou ao notar que o teto começara a desabar sobre os dois.

Fim do episódio com o teto da sala desabando sobre Fredye e Laura.


É isso aí galerinha! Esse foi o episódio de hoje! Os jovens sobreviventes desse inferno de sangue estão cada vez mais próximos de resolver os enigmas que rondam Heavenly Host! COMENTEM o que acharam e até a próxima!

Grande abraço!
Att. Lukas233238

18 comentários:

  1. MELHORES PERSONAGENS, MELHOR HISTÓRIA E MELHOR PESSOA!

    Eu precinto a minha morte próxima, me leva XESUS! Tá toppppppp esse ep! Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei esse episodio pq sera ? rsrs . "Risos Irônicos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amou porque eu morri ne disgraçada da escuridão ❤ sdds

      Excluir
    2. Tambem amiga Hahahahaha mas não estou rindu apenas por vc "Risadinhas Irônica"

      Excluir
  3. Nossa mto bom esse episodio, morte da gaby a mais triste até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado migo! :3 Tem mais mortes aguardando pra acontecer kk

      Excluir
  4. Morte triste da Gaby, ser enforcada por aquele mamute de pessoa.. Só falto uns e outro nesse episódio.
    Mas parabéns está show, e estou curtindo muito!! Esperando o último episódio ansioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cada vez mais difícil matar os personagens Hahahah Obrigado pelo apoio Gui! <3

      Excluir
  5. Triste pela minha morte, estarei de volta em breve.

    ResponderExcluir
  6. Xausinho laura e fredye, eu planejei td pra desabar e vcs morrerem

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.