quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Desmotivado com o habbo e com minha vida!

Bom irei explicar minha desmotivação para conferir clique em [~] Leia Mais [~] 



Bom pessoal tudo começou quando , postei uma foto minha e todos começaram o bullyng vejam:




Enfim isso so foi o começo, depois começaram o bullyng no habbo me zoando dizendo: ''quando eu ganhar irei chamar a bola da miley cyrus'' '' quando ganhar o reality gritarei Mar teu nome é poesia''
'' Lindo sua tia e sua mãe são pessimas poetas tudo feia igual a você'' Gente pesem sua consiência eu não pedir para ser gordo , estou com depressão gente minha mãe me levou no pisicologo ele disse que eu estou com depreção ja perdi 4kg gente eu suplico , imploro porfavor não façam bullyng porfavor eu não queria ser gordo ate porque vejo varias roupas lindas nas lojas posso compra mais não cabe em min. Gente por favor bullyn da cadeia sabiam? 
Gente me perdoem por algum erro de digitação obrigado!
Enfim gente a Aline ta de prova porque quando entrevistei ela no Lindotivil esteve aqui estava triste e de mal humor enfim... Gente so peço não façam Bullyng com niguem eu não recomendo!! Obrigado.
Att: Lindotivil

52 comentários:

  1. Chocada amigo :/
    Isso tudo vai passar Lindo,é só uma fase,eu também já passei por isso,mas logo logo você dará um pisão por cima,pois força à você não falta <3

    ResponderExcluir
  2. cooitadinho dele gente , vamos parar pfl , #forçaamigolindo

    ResponderExcluir
  3. Gente ... Pra que chamar uma pessoa de macaco? 0.o
    N, liga vc ainda e criança e na adolescência vc vai mudar,e não deve se importar com o que as pessoas falam d vc, quem tem que ficar feliz com sua aparência e vc e não os outros

    ResponderExcluir
  4. Aí coitadinho dele, tou até emocionado com tanta tristeza, chorando mtt aqui. Ah, vamos melhorar né? Primeiro ngm te obriga a postar sua foto, postou pq quis, sabendo que ia pagar micão e para de fazer a linha coitadinha pq só gente fraca faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca gata, tu é feio pra caralho ninguém tw crítica. Bafo de piroca, isso que dar não ser amado, ser a porra de uma criança gerada por ovípara e ser largado no mundo. Seu podre, necrose em pessoa..

      Excluir
    2. Falou o garoto que se esconde atrás de uma conta feminina, enquanto você fica nervosinha aí, eu estou na casa de meu boy, beijinhos aberto pra você

      Excluir
    3. Que boy gata quem vai te querer. Eu não me escondo mais viu, por que atrás de uma boneca arrasadora vulgo emmawood que com 3 anos apenas de Habbo é uma rainha, há um lindo garoto bem pertinho mesmo com os olhos de mel. Se você não pode competir gata, senta e chora. Lixão.

      Excluir
    4. LindoTil obrigado, uma coisa que eu não vou ter e nunca, e só de uma bicha ridícula que nem você. E minha querida Emma, podemos ver o quão sozinha a senhora eh, se sentir superior por ser famosa em habbo, as rainhas já pararam mesmo só restou as novatinhas e as viciadas.

      Excluir
    5. Fofoca... Nem Habbo eu jogo mais estranha. Eu só faço meu chart (que por sinal o melhor quadro da atualidade) em base nos blogs mn e hda. Se você não tem capacidade para elaborar um trabalho bem feito como o meu gata, só lamento, jacarés não tem cérebro.

      Excluir
    6. Aí gente olha o micão dessa Emma, se achando por ser postadora em blog, enquanto você perde seu tempo postando as merdas que você posta, euzinha no sucesso

      Excluir
    7. O MELHOR QUADRO NA ATUALIDADE, TEM NOME E SE CHAMA ''VAMOS FALAR SOBRE?'' DO QUERIDO LUKAS. MEU ABOOR, PRIMEIRAMENTE QUE O ÚNICO QUE FAZ SUCESSO EM SEU QUADRO É O AUDIO. (QUE POR SINAL, VC FALA DEMAIS, ULTIMA VEZ QUE TENTEI OUVIR DESSISTI). SEGUNDAMENTE, QUE VC N TEM LOGICA... ESTAVA DANDO UMA OLHADINHA LA E VI QUE ,MEENTAAH ESTAVA LA E ASTOON NÃO. MEENTAAH ESSA SEMANA NO BLOG DELE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA, SÓ FALOU QUE NÃO ESTAVA PODENDO ENTRAR E ESTÁ LÁ, OI??? ASTOON DEU ENTREVISTAS, BRIGO, CHAMO A ATENÇÃO DE TODOS E NÃO TA LA PQ? PARE DE SER SONSA GAROTA, SEU QUADRO PODE SER O MAIS DIGNO DO MENTA NEWS. AGR DOS BLOG EM GERAL, NÃO FICA NEM NA 5° COLOCAÇÃO... PARE DE SE ACHAR ALGO QUE VC NÃO É. OKAY? PQ PELO QUE EU SOUBE, VC COMEMORA 50 VIEWS QUE SEU QUADRO CHEGA, COMO SE 50 VIEWS EM UM QUADRO DECLARADO ''FAMOSOS'' FOSSE ALGO BOM NÉ?

      Excluir
    8. Kkkkkk sambou na travestir, esse quadro do Lukas é babado mesmo, além de ser um sucesso ele ensina as pessoas burras que não sabem nada e também as mentalidades fracas (LindoTivil)

      Excluir
    9. "esse quadro do Lukas é babado mesmo, além de ser um sucesso ele ensina as pessoas burras que não sabem nada e também as mentalidades fracas (LindoTivil)"

      Bem, podemos dizer que se o Lindo postou as fotos dele ele deveria ver as consequências, mas você se esquece que somos HUMANOS é ainda temos sentimentos, chamar o LindoTivil de fraco apenas por quê ele não GOSTA DE SOFRER é um sinal de fraqueza? me desculpe mas gostaria de ver você enfiando uma faca em seu peito sem tira-la de tanta dor, é se tira-se eu iria lhe chamar de fraco é deprimente apenas por não aguentar, na próxima tenha mais compaixão.

      Excluir
  5. Comovente. Mas há um ditado que diz que quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado alheio, seu caso. Eu particularmente, se for de te insultar, te xingaria de tudo quanto fosse nome, sou vulgarzissima. Preconceito não faço, mas é diferente você pedir pra terem misericórdia de você quando você nunca teve nos outros. Deus tenha misericórdia de você e que ele te abençoe 💞👏

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas do Habbo de hoje em dia...

    ResponderExcluir
  8. Quando eu disse que sua tia e sua mãe eram pessimas poetas eu não menti desculpe, todos sabem que elas são pessimas! E pare de show viado, euem... Fica se fazendo o coitadinho aqui e jaja ta xingando alguem pelo habbo. Não tem vergonha na cara não?

    ResponderExcluir
  9. eu n deveria de ter pena n ja q na minha vez cm a minha familia ele n ficou cm pena de mim e eu n fiquei fazendo esse escandalo , mas cm eu sou um bom menino garoto e nos nos perdoamos

    ResponderExcluir
  10. BOM MC BOY YAGUINHO VOCE NUNCA VIU MINAH TIA NEM MINHA MAE NÃO JULGUE SEM SABER O TRABALHO QUE ELAS SABEM FAZER ATE PORQUE MEU AVÔ TEVE 23 CORDEIS ''CORDEIS '' VAI PESQUISAR PARA SABER OQUE É ISSO SEM CULTURA DO CARALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mar, teu nome eh poesia" KKKAOAODKKSKPOASPSOKS. Se isso é ser talento então vou virar poeta e ser bilionária

      Excluir
    2. OLHA QUE VIADO DESCARRADO, TAVA FAZENDO DRAMA FALANDO QUE SOFRE BULLYNG E JA TA ME XINGANDO. E EM NENHUM MOMENTO XINGUEI ELE NO MEU COMENTARIO ACIMA.
      LINDOTIVIL NÃO É PRESCISO CONHECER PRA SABER O TRABALHO DA PESSOA, EXISTE GOOGLE PRA QUE? E AQUELE BLOG DELAS QUE VC DIVULGOU EXISTE PRA QUE? LI AS POESIAS DELAS, E ERAM HORRIVEIS! SABE OQUE É HORRIVEL? PARABENS SEU SEU AVÔ QUE ESCREVEU 23 CORDÉIS, PELO MENOS ALGO DE BOM FEZ NE? ENQUANTO O NETO TA AQUI EM BLOG SE FAZENDO DE COITADO. FAÇA-ME FAVOR!!!

      Excluir
    3. Ai me poupem parem de comentar que saco. So quero ouvir coisas boas!!

      Excluir
  11. Meu amo aproveita que estamos comentando imagina se fosse que nem aquele seu reality oficial por comentários. Com só um inscrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjjjk salvou minha noite, to rindo disso

      Excluir
  12. ANDRECARLO.BAN SE DE PRA DA UMA ENTRADINHA NO HABBO URGENTE AGRADEÇO!! SO PRA FALA COM VC NO SOLE. PODE SER PELO CELULAR. URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  13. As pessoas que apareceram nos prints tirados (que estavam tirando sarro) e as que estão comentando coisas negativas aqui, eu tenho uma pergunta: Qual a doença de vocês? Quem deu a vocês o direito de julgar ou humilhar seja lá quem for por conta do que fulano é ou deixa de ser?

    Todos ali que estão cometendo esse ato contra o Lindo estão extremamente equivocados. Nada que ele possa ter feito contra vcs (se é que fez algo) justifica essas atitudes.

    Mas em especialmente o comentário mais infeliz é do Sr. Fabripix. Por um momento cheguei até a achar errado a atitude de terem falado com os seus pais a algum tempo atrás, mas vejo que não. É realmente necessário eles estarem cientes do ser humano ignorante, racista, gordofóbico e estúpido que estão criando! Todos ali estão errados, mas em especial você!

    Lindo, não se deixe abalar pelas opiniões alheias. A única pessoa que pode te definir é você mesmo! Seja forte e não deixe palavras tão desprezíveis o atingir. Só você pode correr atrás do seu futuro e cabe a você se libertar dessas amarras ou não. Conte com meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei pouco. Quando ele estava xingando eu e minha mãe, ele sambava... arrasava... Ai lukas, vem pro quarto (-q)
      Se defender ele vai arrumar briga comigo.

      Excluir
  14. Chegou a moralista, eu faço eh rir dessas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Defendo mexxxxmo! E se reclamar defendo mais! Risadinha irônica pra mim é falta de argumento. Bjs!

      Excluir
    3. Defende que vc vai apanhar seu idiota

      Excluir
  15. Ss Carlos. Lukas p eu n perder. A classe eu vou te ignorar ok? Esse lrint n é falso mas tn n é novo n. Ele é a algum tempo atrás e p m eu praticava racismo eu já pedi desculpas e aliás... Isso te diz respeito nenhum a alguma coisa nesse assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está público para qualquer um ver, também me diz respeito. E se realmente é algo do qual vc já se desculpou e se arrepende, fico mais aliviado! ;)

      Excluir
  16. Essas pessoas q se faz de protetora são cobras viu

    ResponderExcluir
  17. É uma tremenda falta de respeito mesmo, o lindo nao tem culpa de ter nascido feio, gordo, esquisito, e ainda sofrer de síndrome da ilusao. Vamos parar de julgar, é a vida ne.

    ResponderExcluir
  18. Ai lukas me desculpa. Mais oque uma pessoa que vive fazendo bullyng pelo hotel tem de moral de vir aqui e se fazer de coitadinho????

    ResponderExcluir
  19. AGORA QUEM VAI FALA SOU EU !

    Bom o Lindotivil: falou muita besteira principalmente quando o fabripix.2 foi exposto em um blog onde o menosprezava ele vivia comemorando esse blog postando aqui no HDA. Dizendo que amava o Blog e bla bla bla algumas pessoas até falaram que era ele. Quando as fotos de fabripix.2 foi divulgadas ele também atacou o menino o tempo todo e outras coisinhas que aconteceram e o lindo fez comentários DESAGRADÁVEL. Porem Preconceito não é feito com Preconceito. Brigas não se resolve colocando lenha na fogueira. Bullying não acaba apoiando ou fazendo Bullying com o Lindo.

    Se o Lindo fez Bullying com alguém não é sendo IGNORANTE igual a ele que ele vai fazer o Bullying acaba ele esta certo sim de vim relata esse desabafo assim ele reconhece os erros dele e faz as pessoas analisarem os erros.

    Eu mesma descriminei a aparecia de duas pessoas no passado que foi Rhuwes3 e Racs e tive a HUMILDADE de pedir perdão a eles infelizmente no Habbo pedir desculpas , reconhecer os erros e tenta mudar é sinônimo de chacota. As pessoas desse jogo não tem humildade de reconhecerem onde erro e sempre querem banca os 100% sinceros, justo, perfeitos, dono da razão...

    Obs> A Partir do momento que você apoia uma pessoa que esta fazendo Bullying só porque você não gosta dela você também esta fazendo Bullyng.

    Consenho ao Lindo: Lindo se isso te feriu tanto reconheça tambem as bobagem que você fez a peça desculpas pelas coisas absurdas que você falou para as pessoas mas nada justifica o que você esta passando como tambem nada justifica o que você. Mude e mostre que você é melhor que o preconceito, criticas, ofensa mostre a todos que você é uma pessoa do bem. Que cometeu erros no passado que pretendi não repeti novamente é com a mudança que vem e evolução.

    ResponderExcluir
  20. Eu deixei bem claro que independente de ele já ter feito algo no passado ou não, nada justifica. Qualquer tipo de violência não se combate com mais violência seja ela física ou não. O Lindo não é meu amigo, não conto minha vida e meus segredos a ele como com meus amigos. Somos colegas e isso não me impede de dar a minha opinião sobre isso. Violência gera mais violência. Cresçam e parem de achar que é bonito querer humilhar as pessoas, pois eu tenho certeza que vocês não são perfeitos! Bjs.

    ResponderExcluir
  21. E eu já até pedi desculpas p o lindo e vice versa e a Aline sabe mt bem rss

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EM PLENO 2018 EU AQUI VENDO ISSO KKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.