segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Curte ou descurti #2.0 Alinedivabbb13

Aline diz:"Quem é Habbrofredye ?°
Ela Wenbyh e muito fraca°
Becaly tem que andar com pessoas do bem °
Ele menta me diverti°
Para ver a entrevista continue lendo.



                                     Inicio

HabboFredye


Wenbyh

Diva.alicezita
Becaly
,Mentaah

                                 -VanMesquita
                        Ate a proxima bjs

14 comentários:

  1. Vamos tirar essa fonte horrivel ne Gatinho? isso é pra pessoas Míopes,que acredito que não é o caso de todo mundo aqui né? Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. 1. Mesmo argumento?

    2. Então, se por exemplo, Thedi for amiga de Butterfly, ela está "copiando" a vida dela? UÉ.

    3. Prefiro ter medo de palhaço, do que ter medo de me revelar pra todos. Por que não mostra sua cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahazou fredye. Morri

      Excluir
    2. 1 - Mesmo argumento pq vc ainda não aprendeu a lição .

      2 - Não "Fredynho" não é questão de ser amiga de fulano se fosse assim chamaria todo mundo de Felipe não acha ? e sim as suas atitudes que você banca o sonsinho mais sei muito bem que você não é essa pessoa.

      3 - Não estou te recriminando de ter medo de palhaço meu amor , estou falando que vc tem pq vc realmente tem , aonde esta a mentira ? falei algo que não é verdade? Isso saiu no seus balão do habbo . HabboFredye " Eu tenho medo de palhaço" Estou mentindo ? Agora no seu caso você precisa MENTIR para tenta me colocar para baixo ate porque NUNCA EM MOMENTO NENHUM eu falei que tenho medo de me mostra. Ate porque já me mostrei aqui no blog E ME ARREPENDO DE MAIS. Porque nunca deveria me expor em um lugar onde tem pessoas BAIXAS COMO VOCÊ. Se fosse no passado não ia me expor e não pretendo não me expor nunca mais pq eu tenho medo sim Fredynho de me expor para pessoas como você. Mais as pessoas que eu gosto eu ja mostrei minha carinha como Paulo10123, Lukas233238 , Lucimarsvv eles já me viram.


      4 - Aonde ta o contrato ? Quando eu fiz minha conta no Habbo e no Blogger lá não diz que sou obrigada a "mostra a minha cara" para Deus e mundo . Isso é virtual com pessoas que não tenho contato na minha vida pessoal . Eu decido se devo ou não mostra minha cara , eu decido se mostro 1 ou 1000 vezes , isso é algo pessoal meu agora se sua mentalidade é tão pequena e acha que uma pessoa não querer se expor para os avatares do jogo é medo , lamento pela sua fase de derrota emocional.

      Excluir
    3. Se mostra p mim Aline pfl affs

      Excluir
  3. bOM ENTAO VAMOS LA , A ALINE É OBRIGADA A SE MOSTRAR ? N , ELA N É, FALA MT MAS FREYDEI ATE HJ TBM N SE MOSTROU SEU RIDICULO, FAALA DE ARGUMENTO REPETITIVO SO Q TU SO SABE RIR E N ARGUMENTA DE ND , SO LEVANTA HIPOTESES E N TRABALHA CM FATOS REAIS SO SABE BABAR OS OUTROS E LEVAR PISAO NA CARA, VAMOS EVOLUIR PFL NEH NON? SS VAMOS PQ TA FEIOSO ISSO JA ... SEU WHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Lukas233238, ,Meentaah, Manuu.Ban, Wenbyh, Nanda, entre outros ja me viram.

      2. Olá b.o.

      3 Tchau b.o.

      Excluir
    2. migo não perde tempp, vc é melhor que isso :3

      Excluir
    3. Fredye vc não é a melhor pessoa para chama alguém de B.o cá entre nós né ? Ate pq FABRI tem fama de ODIADO e você tem fama de ... não preciso dizer não é mesmo ?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.