quinta-feira, 29 de setembro de 2016

!..Butterfly..! e FABRIPIX.2 SÃO FAKES :O

Resultado de imagem para gif de espanto

Como uma boa fã sempre estou procurando saber tudo dos meus ídolos (Até porque isso que é ser fã) e acabei descobrindo que FABRIPIX.2 e !..Butterfly..! são fakes. Veja nos Prints o FABRIPIX.2 E !..Butterfly..! falam as mesma palavras:




ELES SÃO FAKEEEEES :oOOOOOOOO Quem usar as mesma palavras são fakes, ISSO PROVA TUDO ! Vou continua vasculhando a vida deles, porque esse é o Papel de um fã procura a vida do seu ídolo. Sempre mostra que é uma pessoa para baixo que tem que presencia o talento do seu ídolo. 

Resultado de imagem para gif de espanto

7 comentários:

  1. CHOCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS A VERDADE ME MATOU DE TÃO VERDADEIRA

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALINE VC N PRESTA

    ResponderExcluir
  3. Miga, não tenta tirar o foco de você. É verídico. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! E nem vem fazer textão aqui não flor, até porque eu não vou me prestar ao papel de vir te responder até porque eu não to afim de te dar ibope. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a Greve? Um Beijo para o seu blog Anti-ALine News que só fala o meu nomeeeee, ♥♥♥

      Excluir
  4. DESABAFO: SE PROMOVA COM SEU TALENTO NÃO COM MEU NOME.
    NESSE BLOG SÓ ROLA MEU NOME, SÓ ROLA MEU NICK. VC SO FALA DE MIM ALINE, PARECE QUE É MINHA FÃ PORRA. ME ESQUECE, SÓ FALTA MUDAR O NOME DO BLOG PRA HABBO DA BUTTERFLY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não tenta tirar o foco de você. É verídico. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! E nem vem fazer textão aqui não flor, até porque eu não vou me prestar ao papel de vir te responder até porque eu não to afim de te dar ibope. Beijos

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.