sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Blogueira Descarrada do Menta News é Denunciada por fazer Postagem Mentirosa!

 Quem acompanha o blog Aline News, Deve está sabendo de uma postagem onde a Aline é acusada pela Thedi.Ban de mandar ela falar mal da Wenbyh. Só que essa blogueira que nem joga mais habbo, mais vive fazendo postagem e comentando as coisas. Inventou tudo! Sim gente, hoje a Thedi.Ban me procurou e me falou tudo que aconteceu realmente. Eu ja me choquei, e você tambem se chocaram... Então para conferir tudo, clique no               >>> Leia Mais <<<.

Resultado de imagem para gif mentirosa


 Vejam Thedi.Ban me contando tudinho a verdade:




E vejam ela mandando recado a essa blogueira descarrada:



 Francamente, aonde chegamos viu? Claro que estamos num ramo de fofocas, onde tudo acontece. Agora fazer uma postagem fake, totalmente mentirosa para denegrir e sujar a imagem de uma pessoa é o cúmulo né? Não tem o que postar blogueira? Se aquieta o cu e fica na sua, não é preciso esse papelão todo, oque você ganha com isso? Onde você quer chegar inventando calúnias sobre as pessoas? Enfim.. Espero que essa blogueira, tome vergonha na cara e pare de fazer postagens fakes sobre as celebridades habbianas. 
 E nem é só essa blogueira, aquele blogzinho de quinta já tem fama de fazer postagens com o nome dos outros para subir o ibope.

,Meentaah - Só fala de Aline o tempo todo, e não se vê Aline falando dele aqui no blog. Parece até que o blog deles é movido pela Aline. Parabens viu Aline? Trouxe ,Meentaah a esse mundo e agora ta ajudando o blog dele á crescer também? Bela amiga você hein, ops patroa.

 EmmaWood.Ban - Me pergunto qual é a doença da pessoa de fazer 3 postagens uma atrás da outra falando da mesma coisa! A senhora tem merda na cabeça? E sempre o mesmo assunto, Charts eu e Astoon. Falando que eu e Astoon, se humilhamos pra participar daquilo? Meu amor, já tive meu quadro Billboard que foi um sucesso dentro e fora do habbo pra que vou querer participar desse Chart? Não vejo ninguém no habbo falando dele... Em evento só falavam da Billboard, então por que vou ter inveja da senhora? Pra que vou querer ibope em cima de você sendo que você não é ninguém amore... Me ame menos!

E por último, Wenbyh - Nada a falar sobre ela, nunca me fez nada quando foi pro Aline News mais estão reclamando das mentiras que ela anda falando lá... 

Ou seja, é a tropa dos demitidos do HABBO DA ALINE (Sim, ela tem 2 blog HDA e Aline News) querendo crescer com o nome dos outros.

Resultado de imagem para gif de demitidos

Resultado de imagem para gif chamando de mentirosa


 Enfim, viram os prints? Quais são as opiniões de vocês? EU TO CHOCADA.



Beijinhos da titia Butterfly e até a proxima...


Resultado de imagem para gif de beijosResultado de imagem para gif de beijos


Abaixo vejá o rosa (HDA) cubrindo o azul (Aline News)
Resultado de imagem para gif pantera cor de rosa pintando

12 comentários:

  1. É CHOQUE DE MONSTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A-R-R-A-S-O-U! KKKKKKKKKKKK ''TODA A VERDADE UM DIA É REVELADA'' kkkkkkk Nota 10 Butter,escancarou a verdade na cara dessa Flopadoney que quis me usar contra a Aline,me poupe né.

    ResponderExcluir
  2. athedi me poupe vc garota, vc falou q zuu a aline , n adianta ,vc vai ser exposta od msm jeito , sua b.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu zuei a Aline? não é o que parece garoto,aline inclusive continua a mesma comigo,aceitou minhas desculpas,conversou e trocou idéia comigo sobre o ocorrido...Enfim,beijinhos Fabrício,orca mirim fracassada!Nada que você faz dá certo flopadinho encubado de merda :* :* :*

      Excluir
  3. vc e mt who p andar cm agentwe por isso somente ? n , mas eu n vou andar mais cm vc rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente: Vá aprender à falar seu nordestino floíssimo da porra,ninguém de conhece,todo mundo sente nojo de você rsrs Até porque esse print aí foi feito ANTES de eu te pisar no evento do Conce,na minha Acc Fake.Até porque não preciso fazer nada pra ser diva,toda diva nasce com brilho próprio,não sou Like You que precisa Babar a Aline diáriamente pra ser alguém kkkkkk Beijinhos Iluminados pra você! Orca-Mirim Favorita do Habbo!

      Excluir
  4. Eu não iria comentar, mas precisei vir debochar.... porque né ?? Olha esse papelão, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papelão o que você fez contra a Aline Wenbyh

      Excluir
    2. Papelão é um papel bastante grosso e rígido, que geralmente tem mais de 0,5 de espessura, com que são feitas caixas, capas de livro, pastas etc.

      Excluir
    3. Então vimos que isso não é um papelão sim uma postagem. Tirei sua dúvida???

      Excluir
  5. Essa anônima só está querendo IBOPE e vocês estão dando zzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa? Me poupe sua who encubada está tão apagada né bebetinha...rsrs Se manca viu!Tudo que está ai em cima é FATO!Um grande mal entendido que está se concertando, enfim cansei de sujar minhas mãos com vc beijinhos 💋💋

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.