segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Audiência HDA - Reestréia


Bom pessoal, como puderam ver ontem, eu voltei pra esse maravilhoso blog e disse que comigo iria trazer de volta alguns dos meus quadros. Bom, o primeiro deles é o Audiência HDA que consiste em analisar TODAS as postagens diárias do blog.

Se você quer saber um pouco mais das novas regras bem como as novidades desse quadro, clique no "Leia mais" ali embaixo




Durante o tempo que estive aqui o quadro foi visto com bons olhos (tanto que recentemente até tentaram plagiar, cof), mas o original só com Astoon, né?!

Pois bem, algumas coisas me preocupam quanto ao quadro, porque antes os postadores eram mais conscientes e não usavam de 'forças ocultas' pra alavancar a audiência de seus quadros. Então criei algumas regras que porei sim em prática:


  • Postagens em que tiverem F5 (recarregamento da página pra aumentar visualizações), NÃO ENTRARÃO no Audiência HDA em nenhuma hipótese;
  • Comentários duplicados, ou SPAM's (Rs, kkk, etc), serão desconsiderados e decrescidos do total de comentários, bem como comentários apagados;
  • Tentarei fazer o quadro referente ao dia anterior, sempre ás 11:00 da manhã.
Novidades:

  • Agora toda semana, sempre no domingo, terá o "Audiência HDA - Semanal" onde irei trazer os destaques da semana: postagens mais acessadas, mais comentadas e melhores postagens;
  • "Audiência HDA - Ranking": Todo dia, teremos um Rank onde a postagem mais acessada e a mais comentada no dia ganha 5 pontos, a mais comentada mais 5 pontos, segunda e terceira mais comentadas ganham 3 pontos cada e cada postador diário ganhará 1 ponto. (Eu não farei parte do rank) e no domingo o TOP 1 do Ranking ganhará um prêmio em câmbios que pagarei sempre na segunda-feira;
  • Agora todo dia irie comentar, ao meu ver, a postagem destaque do dia, onde pode não ser a mais acessada, ou mais comentada, mas sim ao meu ver a que foi bem elaborada, coerente e que merece destaque.

Bom pessoal, por enquanto é isso, em breve está de volta o "Audiência - HDA". Fiquem no aguarde!



3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.