terça-feira, 27 de setembro de 2016

24 Perguntas para ... #NovoQuadro

Resultado de imagem para 24 perguntas para 

Nesse ano de 2016 estou meio parado com esse blog, não estou postando diariamente nesse lindo e maravilhoso blog  chamado Habbo Da Aline onde as postagens são sempre divertidas, pôlemicas... E graças a Deus nunca ''eróticas'' não é mesmo?
 Enfim... O quadro que venho apresentar aqui se chama ''24 Perguntas'', esse quadro foi criado no youtube pelo canal LGBT #PoeNaRoda. É um canal muito divertido recomendo a verem.
 O lema do quadro é fazer 24 perguntas de diversificados temas ao famoso/famosa. 
 Veja alguns ''24 Perguntas'' feitos com Inês Brasil, Nicole Bahls e Rita Cadilac.

24 Perguntas para Rita Cadilac

Obs: Clique no nome de alguma acima para ver o vídeo.

5 comentários:

  1. Sucesso com o quadro! Estarei acompanhando :3

    ResponderExcluir
  2. Butt fico feliz por esse quadro

    Lukas deve ta pensando absurdos ao meu respeito pq tinha dado essa ideia a ele , ele deve ta pensando que dei a vc tambem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou não. E agora por conta do "Vamos Falar Sobre?" ia ficar corrido pra mim fazer outro quadro :3

      Excluir
  3. Ss, Lukas aline n me disse nd. Eu vi um post dela no tva a nicole bahls sendo entrevistada. E fui perguntar a ela, se alem da nicole outras famosas tinha feito. Ela disse que s, e me passou o nome do canal, as outras famosas que fizeram e etc...
    Eu fiquei acompanhando alguns quadros deles no youtube e decidi fazer. Aline n me falou nd não

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.