terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tudo o que é bom, sempre tem um final ...

Boa tarde a todos !! Hoje o que eu vim fazer foi uma coisa que meu coração está mandando... Nessas ultimas semanas, para mim, foi uma das piores, tanto no jogo, quanto fora... Meus amigos se matando, um xingando os outros, um querendo ser melhor que o outro, é uma coisa que eu não adimito é isto, quem me conhece sabe, eu tenho uma vida fora, responsabilidade duplicada, preciso seguir minha vida, alguns amigos não vão entender, porque são novos, mas quando seus 18 anos se aproxima, mais responsabilidades, mais pressão, e mais AMADURECIMENTO o que falta para muitos aqui neste mundinho... Né ??
Eu não vou comentar sobre os acontecimentos, que vi e não gostei nem um pouco do que fizeram ( Menta, NOME PROIBIDO, Manu ) na minha opinião vocês se mostraram ser igual a eles, coisa que não são, vocês são pessoas MARAVILHOSAS, ENGRAÇADAS, não igual há algumas pessoas cujo não quero citar nomes né ? Eu não vou citar o nome de todos meus amigos, porque sempre esquecemos de um, e gera um desentendimento, mas meus amigos de verdade sabe quem são... Eu não iria sair do blog mas não estou em meus melhores momentos com a Dona do Blog, há respeito e tudo, mas como citei ali em cima há algumas semanas tudo está indo de mal a pior, não desejo mal ao blog, sempre sucesso, mas eu vi aqui alguns postadores, ( Não todos ) que nem uma postagem sabe fazer... Minha mãe me ensinou um ditado " Quem com porco se mistura, lavagem come" e eu não quero fazer parte disto.
Agradeço a Aline pelas oportunidades no blog, agradeço meus amigos que sempre me acompanharam na minha caminhada até aqui, peço desculpa aos meus amigos se um dia eu magoei eles, não peço desculpas aos " inimigos " até porque não tenho né ? e antes de tudo, queria dizer para a EmmaWood.Ban e a Garotah.Lool, que mesmo depois de tudo, serão sempre minhas amigas ISA E BABI hahahaha adoro vcs duas/dois...
Eu não sei se alguem iria perguntar, eu talvez pare de jogar sim, mas de acompanhar os blogs, e entrar de fim de semana para ver alguns amo vocês, até qualquer dia desses, e outra, daqui para novembro quero o contato de todos meus amigos, não é porque iremos parar, que temos que perder contato, rs. BEIJOS A TODOS !!

25 comentários:

  1. As pessoas boas sempre param ;c ! Mas entendo completamente wen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido lindotivil, vc é o principal exemplo do nivel onde se chegou esse blog, entao menos.

      Excluir
    2. Cesck, migo, não existe pessoas boas e nem más, existe CARÁTER !!
      Espero que um dia possamos terminar aquela nossa conversa haha

      Excluir
  2. Acho que quando chegamos numa certa idade ja devemos amadurecer. E uma pessoa como meentaah que joga habbo a 6 anos ainda se orgulhando de um barraco que faz, de um oscar de barraqueiro que é indicado. Gostei da parte do texto que fala sobre amadurecimento e acho que ele prescisa acordar pra vida. Ate fabri que deve ter uns 11/12 anos esta mais maduro que ele. Aconselhe seu amigo diga a ele que tem uma vida fora desse jogo, festas, amigos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fininha querida cala sua boca, como já disse não lembrava de sua existência até vc vir me citar em postagens. Não me orgulho de barraco, nem sou disso, apenas ataco quem me ataca, tenho pavio curto SIM e não tenho sangue de barata pra ficar levando ofensas sem retrucar. Ta falando que eu n tenho vida social é? Pois se eu n tenho n é vc que vai ter né seu imundo, passou um mês fora do Habbo se achando a popular e a última coca cola do deserto, acorda pra vida garoto!

      Excluir
    2. N amigo so to falando que da sua epoca vc e o unico que tem paciencia pra essas babaquices. Ate bebetaw que adorava brigar nem e tao criança feito vc.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Miga, Wenbyh foi desban eu vi sua msg lá, te respondi ok ? Te amo brabuleta loka <3

      Excluir
  4. As pessoas boas sempre param disse cesck acima. Eu acho que as pessoas boas querem atenção ate pq fazem textos enormes dizendo que parou nao da 3 dias ta de volta??. N estou julgando esse texto da wenbyg pois quem sou eu pra julgar alguem que sabe de tudo ne ? So estou falando de mts textos que enormes que ja li de pessoas falando que vai para nao da 3 dias voltas. Acho que quer parar? Faz igual morgana avisa os amigos e tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA CALA A BOCA TU SÓ FALA MERDA

      Excluir
    2. Morta hoje Madame acordou com a sinceridade no sangue . estou morta kkkk

      Excluir
    3. Verdade, tanto que eu já parei né ??? Estou a maios ou menos 2/3 semanas off... Eu só vim me despedir dos usuários do blog, porque estava deixando o cargo de postadora, ok ?
      Uma coisa que achei curioso foi você dizer que quem é você para julgar as pessoas que sabe de tudo... Eu não acredito que existem pessoas que saiba de tudo, só que existe pessoas que conhecem mais que outras, não concorda ? Beijos Madame, até um dia <3

      Excluir
    4. Não te julguei por fazer texto parando de jogar e saindo do blog. Só respondi ao cesck que é chato fica contando quantas vezes as pessoas param de jogar e no outro dia voltam... Exatamente existe pessoas que sabem outras que não. Assim como existe pessoas que tem palavra outras que não, pessoas que tem carater outras que não... Beijos Wenbyh até um dia.

      Excluir
  5. CONTINUO MANTENDO A MINHA PALAVRA. Apenas isso a fala nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém disse o contrário?? Acho que não...
      Apenas isso para falar também...

      Excluir
  6. AI ESSE BLOG TA MELHORANDO , TA SAINDO OS LIXOS E ENTRANDO OS WHOS AFFS ALINE , MELGHOROU SO UM POUCO VIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwt fabricio, que lindo você ❤ Manda um abraço para seu pai e um beijo para sua mãe ? Rsrs

      Excluir
    2. okl mas vc pode me mandar um bjo p o seu falso filhinho tbm hein? rs

      Excluir
  7. Legal saber que o rapazinho agora esta entrando numa fase de AMADURECIMENTO com 18 anos já poderá depilar os pelos do saco sem ajuda de ninguém :D

    ResponderExcluir
  8. Saudades das nossas conversas no dub. :(

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.